Seguir
Pablo Flôres Limberger
Pablo Flôres Limberger
E-mail confirmado em univali.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Satisfaction in hospitality on TripAdvisor. com: An analysis of the correlation between evaluation criteria and overall satisfaction
PF Limberger, FA Dos Anjos, JV de Souza Meira, SJG dos Anjos
Tourism & Management Studies 10 (1), 59-65, 2014
1622014
A relação entre a satisfação geral e as variáveis da satisfação na hotelaria em hotéis de excelência
PF Limberger, F Boaria, SJG dos Anjos
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 8 (3), 435-455, 2014
412014
Food Services and customer loyalty in the lodging industry
VR Kuhn, AC Benetti, SJG dos Anjos, PF Limberger
Tourism & Management Studies 14 (2), 26-35, 2018
292018
Contribuciones de la gestión del conocimiento a los servicios turísticos: Estudio en una agencia de viajes
FA Dos Anjos, P Flores Limberger, SJ Gadotti dos Anjos, TC Domareski
Estudios y perspectivas en turismo 20 (3), 722-737, 2011
292011
Avaliação da imagem de um destino turístico no Instagram
FD Zucco, M de Lima Pereira, PF Limberger, CD Falaster
Turismo: Visão e Ação 20 (3), 490-499, 2018
262018
A qualidade dos serviços na hotelaria: um estudo com base nas on-line travel reviews (OTRS)
PF Limberger, JV de Souza Meira, E da Silva Añaña, APL Sohn
Turismo-Visão e Ação 18 (3), 690-714, 2016
212016
New insights into consumers’ intention to continue using chatbots in the tourism context
T Pereira, PF Limberger, SM Minasi, D Buhalis
Journal of Quality Assurance in Hospitality & Tourism, 1-27, 2022
202022
An empirical investigation of destination branding: the case of the City of Rio de Janeiro, Brazil
L Acosta Pereira, P Flôres Limberger, LC da Silva Flores, ...
Sustainability 11 (1), 90, 2018
20*2018
Análise do posicionamento dos restaurantes de São Paulo estrelados pelo guia Michelin com base nas On-line Travel Reviews (OTRS)
FB Nascimento, LCS Flores, PF Limberger
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 13, 1-15, 2019
192019
The relationship of subjective well-being in residents’ perceptions of the impacts of overtourism in the city of Blumenau, Santa Catarina, Brazil
FD Zucco, P Flores Limberger, F de Souza Farias, T Foletto Fiuza, ...
Sustainability 12 (5), 1957, 2020
182020
Overtourism: Residents' perceived impacts of tourism saturation
C Berselli, LA Pereira, T Pereira, PF Limberger
Tourism Analysis 27 (2), 161-172, 2022
172022
A aplicação das metodologias de capacidade de carga turística e dos modelos de gestão da visitação no Brasil
PF Limberger, P dos Santos Pires
Revista de Turismo Contemporâneo 2 (1), 2014
172014
The moderating effect of the need for interaction with a service employee on purchase intention in chatbots
T Pereira, PF Limberger, CM Ardigó
Telematics and Informatics Reports 1, 100003, 2021
162021
Identificação dos Aspectos Conceituais e elementos que constituem o Branding e Destination Branding
LA Pereira, PF Limberger, LC da Silva Flores
Revista Turismo em Análise 29 (1), 56-73, 2018
162018
Quality attributes of Jericoacoara, Brazil
SJG Anjos, JVS Meira, ML Pereira, PF Limberger
International Journal of Tourism Cities 3 (2), 196-204, 2017
122017
Turismo Cemiterial: um estudo sobre as experiências no cemitério da Consolação a partir do Tripadvisor
T Pereira, PF Limberger
Revista Reuna 25 (1), 1-19, 2020
112020
O Modelo de Gestão da European Foundation for Quality Management [EFQM] para Destinos Turísticos: Uma Discussão Teórica
PF Limberger, J da Costa Mendes
Rosa dos Ventos 7 (4), 561-573, 2015
10*2015
The impact of customer involvement in airline loyalty programs: a multigroup analysis
PF Limberger, LA Pereira, T Pereira
Tourism & Management Studies 17 (3), 37-49, 2021
92021
Destino turístico e gestão integrada
FA Anjos, NP Angeli, PF Limberger
Itajaí: Universidade do Vale do Itajaí, 2013
92013
A imagem do destino turístico: o caso de Oeiras, Piauí, Brasil
NMBV Santos, LCDAS FLÔRES, PF Limberger
Rosa dos Ventos 10 (2), 313-331, 2018
82018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20