Pablo Flôres Limberger
Pablo Flôres Limberger
Verified email at univali.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Satisfaction in hospitality on TripAdvisor. com: An analysis of the correlation between evaluation criteria and overall satisfaction
PF Limberger, FA Dos Anjos, JV de Souza Meira, SJG dos Anjos
Tourism & Management Studies 10 (1), 59-65, 2014
1152014
A relação entre a satisfação geral e as variáveis da satisfação na hotelaria em hotéis de excelência
PF Limberger, F Boaria, SJG dos Anjos
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 8 (3), 435-455, 2014
292014
Contribuciones de la gestión del conocimiento a los servicios turísticos: Estudio en una agencia de viajes
FA Dos Anjos, PF Limberger, SJG dos Anjos, TC Domareski
Estudios y perspectivas en turismo 20 (3), 722-737, 2011
252011
A qualidade dos serviços na hotelaria: um estudo com base nas on-line travel reviews (OTRS)
PF Limberger, JV de Souza Meira, E da Silva Añaña, APL Sohn
Turismo-Visão e Ação 18 (3), 690-714, 2016
152016
An empirical investigation of destination branding: the case of the City of Rio de Janeiro, Brazil
L Acosta Pereira, P Flôres Limberger, LC da Silva Flores, ...
Sustainability 11 (1), 90, 2019
11*2019
Food Services and customer loyalty in the lodging industry
VR Kuhn, AC Benetti, SJG dos Anjos, PF Limberger
Tourism & Management Studies 14 (2), 26-35, 2018
112018
Avaliação da imagem de um destino turístico no Instagram
FD Zucco, M de Lima Pereira, PF Limberger, CD Falaster
Turismo-Visão e Ação 20 (3), 490-499, 2018
102018
A aplicação das metodologias de capacidade de carga turística e dos modelos de gestão da visitação no Brasil
PF Limberger, P dos Santos Pires
Revista de Turismo Contemporâneo 2 (1), 2014
92014
Análise do posicionamento dos restaurantes de São Paulo estrelados pelo guia Michelin com base nas On-line Travel Reviews (OTRS)
FB Nascimento Filho, LCS Flores, PF Limberger
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 13 (2), 1-15, 2019
8*2019
O modelo de gestão da European Foundation For Quality Management (EFQM) para destinos turísticos: uma discussão teórica
PF Limberger, J da Costa Mendes
Rosa dos Ventos-Turismo e Hospitalidade 7 (4), 2015
7*2015
The relationship of subjective well-being in residents’ perceptions of the impacts of overtourism in the city of Blumenau, Santa Catarina, Brazil
FD Zucco, P Flores Limberger, F de Souza Farias, T Foletto Fiuza, ...
Sustainability 12 (5), 1957, 2020
62020
Identificação dos Aspectos Conceituais e elementos que constituem o Branding e Destination Branding
LA Pereira, PF Limberger, LC da Silva Flores
Revista Turismo em Análise 29 (1), 56-73, 2018
62018
Quality attributes of Jericoacoara, Brazil
SJG dos Anjos, JV de Souza Meira, M de Lima Pereira, PF Limberger
International Journal of Tourism Cities, 2017
52017
Os elementos que caracterizam o Cluster Turístico em Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
AP Sohn, C Silvestrini, TF Fiuza, PF Limberger
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 11, 154-174, 2017
42017
Canais de Distribuição nas Redes Hoteleiras do Brasil-Relação e Alterações na era das TICs
F Boaria, SJG Anjos, PF Limberger
Caderno de Estudos e Pesquisas do Turismo 3, 72-94, 2014
42014
Análise da implantação e operação do Plano de Desenvolvimento Turístico de Itajaí (SC)
PF Limberger, FA dos Anjos, D Fillus
Caderno Virtual de Turismo 12 (1), 78-94, 2012
42012
A imagem do destino turístico: o caso de Oeiras, Piauí, Brasil
NMBV SANTOS, LCDAS FLÔRES, PF LIMBERGER
Rosa dos Ventos 10 (2), 313-331, 2018
32018
Experiência Gastronômica em Natal (RN): as categorias de análise da experiência dos usuários das online Travel Reviews (OTRs)
PF Limberger, SG Dos Anjos
XII Seminário Anual da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em …, 2015
32015
Turismo Cemiterial: um estudo sobre as experiências no cemitério da Consolação a partir do Tripadvisor
T Pereira, PF Limberger
Revista Reuna 25 (1), 1-19, 2020
22020
Analysis of the competitive advantages of Bombinhas (Santa Catarina, Brazil) through the perception of tourists.
TF Fiuza, LCS Flores, CM Ardigó, PF Limberger
Estudios y Perspectivas en Turismo 28 (2), 428-446, 2019
2*2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20