Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7351 | 6359 |
Índice h | 30 | 29 |
Índice i10 | 49 | 40 |
Acesso público
Ver todos35 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Andrea VedaldiUniversity of OxfordE-mail confirmado em robots.ox.ac.uk
- Basura FernandoScientist at A*STAR Singapore, Assistant Professor at NTUE-mail confirmado em ihpc.a-star.edu.sg
- Bo ZhaoBAAIE-mail confirmado em pku.edu.cn
- Efstratios GavvesAssociate Professor at University of AmsterdamE-mail confirmado em uva.nl
- Konda Reddy MopuriIndian Institute of Technology HyderabadE-mail confirmado em ai.iith.ac.in
- Wei-Hong LiSchool of Informatics, University of EdinburghE-mail confirmado em ed.ac.uk
- Sylvestre-Alvise RebuffiGoogle DeepMindE-mail confirmado em deepmind.com
- Tomas JakabPhD Student, VGG, University of OxfordE-mail confirmado em robots.ox.ac.uk
- James ThewlisUnitary LtdE-mail confirmado em robots.ox.ac.uk
- Stephen GouldProfessor at Australian National UniversityE-mail confirmado em anu.edu.au
- Ankush GuptaGoogle DeepMind, Oxford, BerkeleyE-mail confirmado em robots.ox.ac.uk
- Xialei Liu 刘夏雷Associate Professor, Nankai UniversityE-mail confirmado em nankai.edu.cn
- Tinne TuytelaarsKU Leuven - PSI, BelgiumE-mail confirmado em esat.kuleuven.be
- Marco PedersoliAssociate professor, École de technologie supérieure, Montréal, Québec, CanadaE-mail confirmado em etsmtl.ca
- Lucas DeeckeUniversity of EdinburghE-mail confirmado em ed.ac.uk
- Ryota WadaUniversity of TokyoE-mail confirmado em k.u-tokyo.ac.jp
- Vinay P. NamboodiriDepartment of Computer Science, University of BathE-mail confirmado em bath.ac.uk
- Luc Van Goolprofessor computer vision ETHZ,KU Leuven,INSAIT,Head Toyota Lab TRACE @KULÐE-mail confirmado em insait.ai
- Frank KellerUniversity of EdinburghE-mail confirmado em inf.ed.ac.uk
- Arushi GoelResearch Scientist, NvidiaE-mail confirmado em sms.ed.ac.uk
Seguir
Hakan Bilen
School of Informatics, University of Edinburgh
E-mail confirmado em ed.ac.uk - Página inicial