Aquisição da língua de sinais através de jogos e brincadeiras MM Pinto Universidade Federal de São Carlos, 2018 | 2 | 2018 |
escolArizAção de PessoAs com PArAlisiA cereBrAl: umA revisão sistemáticA nA literAturA nAcionAl MM PINTO, MV GONZAGA, GF LOURENÇO Revista Brasileira de Educação Especial 28, e0058, 2022 | 1 | 2022 |
Concepções de professores de alunos surdos sobre inclusão e educação bilíngue MM Pinto, LF Santos Revista de Educação PUC-Campinas 27, 2022 | 1 | 2022 |
A contribuição das brincadeiras para o aprendizado de Libras por crianças surdas MM Pinto, LF dos Santos The Especialist 41 (1), 2020 | 1 | 2020 |
Increasing access to justice for children: A brief report on the Brazilian Sign Language version of the NICHD protocol C Aznar-Blefari, ARD Benevides, RH Rogenski, MM Pinto, ... Children and Youth Services Review 145, 106763, 2023 | | 2023 |
Schooling of People with Cerebral Palsy: A Systematic Review in the National Literature MM PINTO, MV GONZAGA, GF LOURENÇO Revista Brasileira de Educação Especial 28, 2022 | | 2022 |
Teachers’ conceptions of deaf students in inclusion and bilingual education MM Pinto, LF Santos Revista de Educação PUC-Campinas 27, 2022 | | 2022 |
A criança surda na Educação Infantil: o desenvolvimento de linguagem na perspectiva do professor MM Pinto Universidade Federal de São Carlos, 2021 | | 2021 |