Seguir
Marcelo Alves dos Santos Junior
Marcelo Alves dos Santos Junior
Professor do Departamento de Comunicação Social da PUC-RIO
E-mail confirmado em id.uff.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Abrir la caja negra: análisis exploratorio de la red de Bolsonaro en WhatsApp
V Piaia, M Alves
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 43, 135-154, 2020
47*2020
vaipracuba!: a gênese das redes de direita no Facebook
M Alves
Curitiba: Appris, 2019
41*2019
The virtuous cycle of news sharing on Facebook: Effects of platform affordances and journalistic routines on news sharing
MA dos Santos Jr, D Lycarião, JA de Aquino
New Media & Society 21 (2), 398-418, 2019
402019
Structural Limits to the De-Westernization of the Communication Field: The Editorial Board in Clarivate's JCR System
A De Albuquerque, TM de Oliveira, MA dos Santos Junior, ...
Communication, Culture & Critique 13 (2), 185-203, 2020
372020
Campanha não oficial–A Rede Antipetista na eleição de 2014
MA Dos Santos
Revista Fronteiras–estudos midiáticos 19 (1), 2017
362017
Desarranjo da visibilidade, desordem informacional e polarização no Brasil entre 2013 e 2018
M Alves
Universidade Federal Fluminense, 2020
322020
Abordagens da coleta de dados nas mídias sociais
M Alves
Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações, 2016
282016
Bridging semantic and social network analyses: the case of the hashtag #precisamosfalarsobreaborto (we need to talk about abortion) on Twitter
D Lycarião, MA Dos Santos
Information, Communication & Society 19, 2016
272016
“Those on the right take chloroquine”: The illiberal instrumentalisation of scientific debates during the COVID-19 pandemic in Brasil
T Oliveira, S Evangelista, M Alves, R Quinan
Javnost-The Public 28 (2), 165-184, 2021
212021
Perda da hegemonia da imprensa-a disputa pela visibilidade na eleição de 2018
MA dos Santos Junior, A de Albuquerque
Lumina 13 (3), 5-28, 2019
192019
Ciberativismo no Brasil
A DE ALBUQUERQUE, E DE MAGALHÃES CARVALHO, DOS ALVES Jr, ...
Cadernos Adenauer 15 (3), 75-95, 2015
162015
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
M Alves
Compolítica 7 (2), 87-120, 2017
152017
A Rede de Oposição Radical no Facebook: cartografia e apontamentos sobre os haters políticos
MA Dos Santos
Revista de Estudos da Comunicação 15, 309-324, 2014
15*2014
Coxinhas e petralhas: o fandom político como chave de análise da audiência criativa nas mídias sociais
MA dos Santos Junior
Revista Geminis 7 (1), 117-146, 2016
142016
O Twitter como ferramenta de campanha negativa não oficial: uma análise da campanha eleitoral para a Prefeitura do Rio de Janeiro em 2016
Í Joathan, M Alves
Galáxia (São Paulo), 81-98, 2020
92020
Indicadores altmétricos da produção de pesquisadores brasileiros: análise dos bolsistas de produtividade do CNPq
R Araújo, M Alves
12 3, 12, 2019
9*2019
Plataformização da comunicação política:: governança algorítmica da visibilidade entre 2013 e 2018
MA dos Santos Junior
E-Compós 24, 2021
82021
Datificação e redes na comunicação política: mapeamento de redes e fluxos no Facebook
M Alves, C Tavares, A de Albquerque
Esferas, 37-53, 2019
82019
Clones do YouTube: replataformização da irrealidade e infraestruturas de desinformação sobre a Covid-19
M ALVES
Fronteiras-estudos midiáticos, São Leopoldo 23 (2), 140-159, 2021
72021
REDES DE CAMPANHA DE PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO
A de Albuquerque, C de Paula, E Magalhães, MA dos Santos
72016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20