Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7688 | 4353 |
Índice h | 26 | 21 |
Índice i10 | 33 | 26 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Veronica LiljanderHankenE-mail confirmado em hanken.fi
- Catharina von KoskullAssociate professor, University of VaasaE-mail confirmado em uva.fi
- Christian GrönroosProfessor of Service and Relationship Marketing, Hanken School of Economics FinlandE-mail confirmado em hanken.fi
- Allard VAN RIELFull Professor of Marketing, Hasselt UniversityE-mail confirmado em uhasselt.be
- Per SkålénProfessor of Business Administration, Karlstad UniversityE-mail confirmado em kau.se
- Hannele Kauppinen-RäisänenUniversity of Helsinki, Department of Economics and Management, ORCHID: 0000-0001-5341-2533E-mail confirmado em helsinki.fi
- Minna PuraPhD, Affiliated Researcher, Åbo Akademi UniversityE-mail confirmado em abo.fi
- Peter MagnussonProfessor, Karlstad University, Service Research CenterE-mail confirmado em kau.se
- Michaela LipkinHanken School of EconomicsE-mail confirmado em student.hanken.fi
- Magnus SöderlundProfessor of Marketing, Stockholm School of Economics, SwedenE-mail confirmado em hhs.se
- Christian KowalkowskiProfessor of Industrial Marketing, Linköping University; Research Fellow, Hanken School of EconomicsE-mail confirmado em liu.se
- Professor Deirdre OLoughlinProfessor of MarketingE-mail confirmado em ul.ie
- Carol KelleherUniversity College CorkE-mail confirmado em ucc.ie
- Lisa PeñalozaKedge Business SchoolE-mail confirmado em kedgebs.com
- Maria SääksjärviAssociate Professor of Marketing, BIE-mail confirmado em bi.no
- Suvi NenonenProfessor, Stockholm School of EconomicsE-mail confirmado em hhs.se
- Alexey SklyarAssistant Professor, Linköping UniversityE-mail confirmado em liu.se
- Helene CristiniProfessor of International Relations Theory and Business Ethics, International University of MonacoE-mail confirmado em monaco.edu
- Kristina HeinonenProfessor, Hanken School of Economics, Helsinki, FinlandE-mail confirmado em hanken.fi
- Karina T. LiljedalPhD, Stockholm School of EconomicsE-mail confirmado em hhs.se
Seguir
Johanna Gummerus
Professor of Marketing, Hanken School of Economics
E-mail confirmado em hanken.fi - Página inicial