Seguir
Renata Couto de Azevedo de Oliveira
Renata Couto de Azevedo de Oliveira
Unigranrio
E-mail confirmado em unigranrio.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Gamificação e trabalho uberizado nas empresas-aplicativo
RC Oliveira
Revista de Administração de Empresas 61, e20200762, 2021
142021
O colecionador de tatuagens: consumo curatorial e identidade
RCA de Oliveira, EAT Ayrosa
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 10 (2), 110-123, 2016
92016
Gamification and uberized work in application companies
RC Oliveira
Revista de Administração de Empresas 61, e20200762, 2021
82021
Marketing and the production of consumers’ objective violence
EAT Ayrosa, RCA de Oliveira
The Routledge companion to critical marketing, 482-499, 2018
82018
Resistência, Jamming e antipublicidade: uma análise dos spoof ads da adbusters media foundation
RCA Oliveira, L Pessôa, EAT Ayrosa
Farol-Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade 4 (11), 1373-1437, 2017
52017
The tragic consumer: a nietzschean reading of irremediably unsatisfactory consumption
RCA de Oliveira, L Chevitarese, EAT Ayrosa
Latin American Business Review 20 (2), 157-183, 2019
42019
Reflexões sobre Segmentação, Desumanização e Violência
RCA OLIVEIRA, EAT AYROSA, JFR SAUERBRONN
VII EMA. Belo Horizonte: ANPAD, 1-11, 2016
42016
Plataformização da pele? Tatuagens biométricas, dataísmo e a datificação do consumidor
RCDEADE OLIVEIRA
Cadernos EBAPE. BR 20, 207-217, 2022
32022
A Fantasia Social Brasileira: Consumo, Violência Objetiva e Vergonha
RCA de Oliveira, EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn
X Congresso Nacional de Administração e Contabilidade-AdCont 2019. IAG| PUC-Rio, 2019
32019
O custo verdadeiro: análise dos objetos discursivos nas falas de defesa da moda rápida
RCA de Oliveira, EAT Ayrosa
Revista Interdisciplinar de Marketing 9 (2), 90-112, 2019
32019
Ser uma obra de arte ou usar uma obra de arte–Comoditização como Processo e Tatuagem
RCA de Oliveira
VI Congresso Nacional de Administração e Contabilidade-AdCont 2015, 2015
22015
Platformization of the skin? Biometric tattoos, dataism, and consumer datification
RCDEADE OLIVEIRA
Cadernos EBAPE. BR 20, 207-217, 2022
12022
Carmen Miranda: um ícone de mercado incorporado
RCA Oliveira
Organizações & Sociedade 29, 51-73, 2022
12022
Análise crítica do discurso das falas das diaristas nos vídeos da plataforma de serviços domésticos Parafuzo
RCA De Oliveira
xi anpad Organizational Studies Conference. On-line event, 2022
12022
Profession: Female Tattoo Artist-Workers in an Eminently Male World (and Market).
RC de Azevedo de Oliveira, R Gomes Moura
Revista FSA 18 (6), 2021
12021
Absolut spoof: subvertendo a publicidade da marca Absolut
RCA de Oliveira, LAG de Paula Pessôa
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 8 (2), 1-17, 2014
12014
Sustainability as a contingency variable for tourist activities: a theoretical discussion
CSR Costa, SA De Farias, R Oliveira
Journal of Operations and Supply Chain Management 6 (1), 42-54, 2013
12013
Cut And Paste
M Patterson, RCA de Oliveira
Journal of Customer Behaviour 22 (4), 78-88, 2023
2023
TECNOCULTURA, EXPERIÊNCIAS DE CONSUMO E O CONSUMIDOR GAMIFICADO.
RC de Azevedo de Oliveira
Farol-Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade 10 (27), 2023
2023
Produzindo a Vulnerabilidade do Consumidor: Tecnologias Biométricas, Marketing e Biopolítica
RCA de Oliveira
Revista Interdisciplinar de Marketing 13 (1), 19-32, 2023
2023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20