Follow
Cynthia Harumy Watanabe Correa; CORREA, C.; CORREA, CHW; CORRÊA, CHW; CORREA, CYNTHIA
Cynthia Harumy Watanabe Correa; CORREA, C.; CORREA, CHW; CORRÊA, CHW; CORREA, CYNTHIA
Associate Professor, University of São Paulo, Brazil.
Verified email at usp.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Comunidades virtuais gerando identidades na sociedade em rede
CHW Corrêa
C-Legenda-Revista do Programa de Pós-graduação em Cinema e Audiovisual, 2004
892004
Gamification in Tourism: Analysis of Brazil Quest Game
C Corrêa, C Kitano
e-Review of Tourism Research (eRTR) 6, 1-5, 2015
462015
Tecnologías de la información y comunicación en el turismo: Análisis de la producción académica en revistas brasileñas
F Alves Ortiz, CHW Corrêa
Estudios y perspectivas en turismo 25 (3), 304-318, 2016
342016
Portal de Periódicos da CAPES: um misto de solução financeira e inovação
CHW Correa, IM Crespo, IRC Stumpf, SE Caregnato
Revista Brasileira de Inovação 7 (1), 127-145, 2008
342008
Comentários de Viagem na Internet: Fatores que influenciam a intenção de escolha de um destino de viagem
D Silva, L Mendes-Filho, C Corrêa
Revista de Turismo y Patrimonio Cultural 15 (1), 229-244, 2017
252017
Qualidade de serviços em restaurantes de São Paulo premiados pelo TripAdvisor: análise do conteúdo gerado pelo usuário
C Corrêa, DR Hansen
Revista Hospitalidade, 271-290, 2014
202014
Acesso livre à comunicação científica: a experiência do Scielo
IM Crespo, CHW Corrêa
Revista F@ ro 2 (6), 2007
152007
Dimensões que influenciam a percepção dos turistas sobre Destinos Turísticos Inteligentes
L Mendes Filho, VF Mayer, CHW Correa
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 16, e-2332, 2022
132022
Abordagem brasileira sobre turismo e tecnologias da informação e comunicação: 10 anos de produção do Seminário da ANPTUR.
AA Biz, C Correa
Revista Turismo & Desenvolvimento, 33-45, 2016
132016
A complexidade do conceito de interação mediada por computador: para além da máquina
CHW Corrêa
UNIrevista, São Leopoldo, RS 1 (3), 1-9, 2006
132006
Análise comparativa de guias turísticos em formato de aplicativo: Lonely Planet e mTrip
M do Nascimento Brilhante, C Corrêa
Turismo-Visão e Ação 17 (2), 354-386, 2015
122015
Análise dos Websites de Turismo Oficial das Cidades Sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 no Brasil
PD LUQUE, CHW CORRÊA
Revista Turismo & Desenvolvimento 1, 1-11, 2012
122012
Gamificación y destinos turísticos. Clasificación de los juegos desde el punto de vista de las organizaciones de destinos turísticos.
PD Luque, CHW Correa
Revista Internacional de Organizaciones= International Journal of …, 2017
112017
Online Travel Reviews on Mobile Applications when making travel plans: Uses and Gratifications perspectives
L Mendes-Filho, C Corrêa, M Mangueira
e-Review of Tourism Research 6, 1-5, 2015
112015
Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour. com
CHW Corrêa
Turismo e Sociedade 5 (1), 2012
102012
Reterritorializações no não-lugar da rede social orkut
CHW Corrêa
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2008
102008
Virtual Reality como estratégia para o marketing turístico
RK de Oliveira, CHW Correa
TURYDES: Revista sobre Turismo y Desarrollo local sostenible 10 (23), 22, 2017
82017
Análise da cidade de Natal/RN como Destino Turístico Inteligente a partir do modelo INVAT. TUR
DSM Lima, L Mendes Filho, CHW Corrêa, VF Mayer
Marketing & Tourism Review 6 (1), 01-39, 2021
72021
Mobile marketing of the Brazilian Tourist Board: Case study of Brazil Mobile application
C Corrêa
e-Review of Tourism Research (eRTR), 1-6, 2014
72014
TAM Linhas Aéreas no Twitter: canal de comunicação ou rede social?
CHW Corrêa
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 4 (3), 2010
72010
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20