Seguir
Camila Maria Bandeira Scheunemann
Camila Maria Bandeira Scheunemann
E-mail confirmado em rede.ulbra.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Propuestas de metodologías activas utilizando tecnologías digitales y herramientas metacognitivas para auxiliar en el proceso de enseñanza y aprendizaje
CMM de Almeida, CB Scheunemann, MJ dos Santos, PTC Lospes
Paradigma 40 (1), 204-220, 2020
112020
Metodologias ativas e tecnologias digitais no ensino de Ciências: uma investigação com licenciandos e professores em serviço
CMB Scheunemann, CMM de Almeida, PTC Lopes
Revista Thema 19 (3), 743-759, 2021
72021
Propostas de metodologias ativas utilizando Tecnologias Digitais e ferramentas metacognitivas para auxiliar no processo de ensino e aprendizagem
CMM Almeida, CMB Scheunemann, MJ Santos, PTC Lopes
Revista Paradigma 40, 204-220, 2019
62019
Formação continuada de professores do Ensino Fundamental: percepções a respeito da pesquisa científica e sua contribuição para auxiliar na Feira do Conhecimento
CMM de Almeida, CMB Scheunemann, LA Lopes, PTC Lopes
Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática 4 (1), 2021
42021
Sala de aula invertida com tecnologias digitais e ferramenta metacognitiva para potencializar as aulas do ensino superior
CMM Almeida, CMB Scheuneman, PTC Lopes
Universidad de Extremadura, Departamento de Ciencias de la Educación, 2020
42020
Flipped classroom in human anatomy teaching and learning: performance analysis and perceptions of health academics
CMB Scheunemann, CMM De Almeida, PTC Lopes
Acta Scientiae 22 (1), 151-174, 2020
32020
Hábitos alimentares e concepções sobre alimentação equilibrada: uma investigação com alunos do oitavo ano do ensino fundamental
CMB Scheunemann, PTC Lopes
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 12 (1), 279-302, 2019
32019
Formação continuada para professores em serviço do Ensino Fundamental Séries Iniciais: Aprendizagem Significativa e mapas conceituais
CMM de Almeida, CMB Scheunemann, PTC Lopes
Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática 2 (2), 2019
32019
Análise de um hipertexto digital no ensino de ciências: percepções de alunos do ensino fundamental
CMB Scheunemann, PTC Lopes
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 9 (5), 14-35, 2018
32018
ANÁLISE DE QUESTÕES ELABORADAS POR ACADÊMICOS DE ANATOMIA HUMANA EM UMA ESTRATÉGIA DE SALA DE AULA INVERTIDA
CMB Scheunemann, PTC Lopes
Experiências em Ensino de Ciências 15 (02), 644-660, 2020
22020
Tecnologias digitais em atividades de sala de aula: percepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental
CMB Scheunemann, CMM Almeida, PTC Lopes
Revista Tecnologias da Educação, ano 12, 2020
22020
Alimentação humana e sua relação com os impactos ambientais: concepções de alunos de ensino fundamental
CMB Scheunemann, PTC Lopes
XI ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS. Anais eletrônicos …, 2017
22017
Tecnologias digitais para o ensino e aprendizagem de ciências: percepções de licenciandos e professores participantes de um minicurso
CMB Scheunemann, CMM de Almeida, PTC Lopes
Redin-Revista Educacional Interdisciplinar 8 (1), 2019
12019
Alimentação humana no ensino de Ciências em uma perspectiva multidimensional: concepções de alunos do Ensino Fundamental
CMB Scheunemann, PTC Lopes
Ensino, Saude e Ambiente 12 (3), 2019
12019
Digital Technologies in the Teaching and Learning of Human Anatomy: analysis of the perceptions of Higher Education academics
CMB Scheunemann, CMM de Almeida, PTC Lopes
Acta Scientiae 21 (1), 20-38, 2019
12019
CONSUMO DE CHÁS E TEMPEROS PELOS ALUNOS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E SEUS FAMILIARES: RESGATANDO OS SABERES ENVOLVIDOS
CMB Scheunemann, MKG Beutinger, AM Kittlaus, FB Krause, KML Klier, ...
Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica, 2023
2023
Sala de Aula Invertida e as interações sociais: análise das percepções de acadêmicos de Anatomia Humana sob o enfoque dos pressupostos vygotskyanos
CMB Scheunemann, PTC Lopes
Revista de Investigação Tecnológica em Educação em Ciências e Matemática 2 …, 2022
2022
SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE ANATOMIA HUMANA: IMPACTOS NO DESEMPENHO E NAS PERCEPÇÕES DE ACADÊMICOS DA ÁREA DA SAÚDE
CMB Scheunemann
Teses e Dissertações PPGECIM, 2022
2022
Academic Performance and Perceptions Regarding the Flipped Classroom Strategy in the Subject of Human Anatomy
CMB Scheunemann, PTC Lopes
Acta Scientiae 24 (5), 54-83, 2022
2022
CLASE INVERTIDA EN LA ENSEÑANZA DE LA ANATOMÍA HUMANA: ENVOLVIMIENTO Y PERCEPCIONES DE LOS ESTUDIANTES SOBRE LOS MATERIALES PREVIOS.
CM Bandeira Scheunemann, PT Campos Lopes
Paradigma 43, 2022
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20