Seguir
Natalia Aggio
Natalia Aggio
E-mail confirmado em unb.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Maintenance of equivalence classes and transfer of functions: The role of the nature of stimuli
MV Silveira, NM Aggio, MD Cortez, R Bortoloti, VV Rico, JC de Rose
The Psychological Record 66, 65-74, 2016
392016
Formação e manutenção de classes de estímulos equivalentes: Um estudo com participantes da terceira idade
NM Aggio, C Domeniconi
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 20 (1 …, 2012
262012
Cognition and language in dementia patients: Contributions from behavior analysis
NM Aggio, M Ducatti, JC de Rose
Behavioral Interventions 33 (3), 322-335, 2018
182018
O papel das emoções na aprendizagem do comportamento simbólico
NM Aggio, JH de Almeida, MD Cortez, JC de Rose
Perspectivas em análise do comportamento 5 (1), 27-39, 2014
152014
Manutenção de classes de estímulos equivalentes: um estudo com alunos do ensino fundamental
LCF Omote, P Vicente, NM Aggio, VB Haydu
Psicologia: teoria e prática 11 (1), 18-34, 2009
132009
Efeitos do tamanho da classe na manutenção de relações de equivalência em um delineamento intra-grupo
VB Haydu, LCF Omote, P Vicente, NM Aggio, JBC de Paula
Interação em psicologia 13 (2), 2009
112009
Memória sob a ótica analítico comportamental
NM Aggio, AAB Varella, MV Silveira, VV Rico, JCC de Rose
Comportamento em Foco 3, 2014
72014
Aprendizagem relacional e comportamento simbólico no processo de conhecimento do mundo
DG De Sousa, MD Cortez, NM Aggio, J De Rose
DI-Revista de Deficiência Intelectual 3 (2), 36-42, 2012
72012
The influence of training procedure and stimulus valence on the long-term maintenance of equivalence relations
MV Silveira, JC Camargo, NM Aggio, GW Ribeiro, MD Cortez, ME Young, ...
Behavioural Processes 185, 104343, 2021
62021
Falsas memórias na perspectiva da análise do comportamento: Uma análise da literatura
NM Aggio, SCD Pedrosa, JC de Rose
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 25 (3 …, 2017
62017
An exploratory study of directly taught and emergent relations in an elderly woman with Alzheimer’s disease
NM Aggio, I de Oliveira Teixeira, JC de Rose
The Psychological Record 71 (3), 493-497, 2021
52021
Implicações educacionais da concepção comportamental de pensamento: Ensinar a pensar e a resolver problemas
NM Aggio, LMM Postalli, LT Garcia
Perspectivas em análise do comportamento 7 (1), 48-58, 2016
52016
A memória e a retenção da aprendizagem por pessoas com deficiência intelectual
NM Aggio, AAB Varella
DI-Revista de Deficiência Intelectual 3 (2), 20-23, 2012
52012
Formação de classes de equivalência e transferência de função em adultos com depressão
NM Aggio, MA dos Santos Cardoso, HR Zapparoli, MV Silveria, ...
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 29 (4 …, 2021
32021
Formação e manutenção de classes de equivalência: um estudo com participantes da 3ª idade
NM Aggio
Universidade Federal de São Carlos, 2010
32010
Maintenance of stimulus equivalence classes: A bibliographic review
A Regaço, HR Zapparoli, NM Aggio, MV Silveira, E Arntzen
The Psychological Record 73 (1), 1-11, 2023
22023
Investigação sobre o estabelecimento de falsas memórias por meio do paradigma da equivalência de estímulos
NM Aggio
Universidade Federal de São Carlos, 2014
22014
Formation and maintenance of equivalence classes: A study with elderly participants
NM Aggio, C Domeniconi
Acta Comportamentalia 20 (1), 29-43, 2012
22012
Contributions of Behavior Analysis to the study of the phehomenon of xenophobia: a literature review
CEI Neto, A Picoli, NM Aggio
Perspectivas em Análise do Comportamento 13 (2), 219-231, 2022
12022
Capacitação de profissionais de saúde no manejo de comportamentos problemas em idosos com transtono neurocognitivo maior
NM Aggio, V Parejo
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 23, 1-21, 2021
12021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20