Follow
Walner Mamede
Walner Mamede
Analista em Ciência e Tecnologia da Capes/MEC
Verified email at capes.gov.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Objetivos educacionais de um mestrado profissional em saúde coletiva: avaliação conforme a taxonomia de Bloom
W Mamede, GS Abbad
Educação e Pesquisa 44, 2017
322017
The Brazilian professional master and the Master in European Public Health: similar goals by different roads/O mestrado profissional brasileiro e o Mestrado em Saude Publica …
W Mamede
Revista Brasileira de Pos-Graduacao 12 (27), 147-170, 2015
16*2015
A Porta do Mundo
W Mamede
Publit (literatura infantil) 1, 20, 2010
8*2010
Educação de Jovens e Adultos: Discutindo uma identidade (http://www.cefetsp.br/edu/eja/identidadeeja1.pdf)
W Mamede
Guanicuns 1 (1), 159-170, 2004
7*2004
Quarentena da COVID-19 no Brasil: necessidade ou política do excesso contra o desconhecido? Uma crítica ao plano brasileiro de contingência, frente às orientações do relatório …
W Mamede
Revista Sustinere 8 (1), 274-299, 2020
52020
Modelo para avaliação de mestrados profissionais orientados à formação de recursos humanos para o SUS: Um estudo de caso
W Mamede
Tese (Doutorado) Instituto de Psicologia. Ensino na Saúde. Universidade de …, 2016
52016
Educational goals in a professional master degree in Public Health: assessment according Bloom’s taxonomy
W Mamede, GS Abbad
Educação e Pesquisa 44, 2018
42018
Proposta de análise segundo a Teoria da Mudança: do Ciência Sem Fronteiras ao Programa Institucional de Internacionalização
W Mamede
Rev. Parcerias Estratégicas 24 (48), 133-150, 2019
32019
Repercussões do mestrado profissional em saúde coletiva sobre os serviços de saúde no brasil: uma revisão
MT Silva, E Oliveira, W Mamede, CG Cardoso, RA Teixeira, NF Barros
CIAIQ 2017 2, 2017
32017
Gênero e identidade masculina no novo milênio: A homoafetividade e a visão social baseada na filosofia comportamental gØy (g-zero-y)
Á Almeida, P Castro, F Razuck, W Mamede
Psicología, Conocimiento y Sociedad 7 (1), 199-225, 2017
32017
O movimento da Educação de Jovens e Adultos na Rede Municipal de Educação de Goiânia
W Mamede, D de Castro Gomes
EJA em Debate, 89-110, 2014
22014
Características das dissertações dos egressos de um Mestrado Profissional em Saúde Coletiva: Aproximações e aplicabilidade nos Serviços de Saúde, Goiás-Brasil
M Silva, E Oliveira, W Mamede, N Barros
CIAIQ2016 2, 2016
12016
O relatório técnico do grupo de trabalho de produção técnica da CAPES: uma visão crítica
W Mamede
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 28, e023022, 2023
2023
El informe técnico del grupo de trabajo de producción Técnica de la CAPES: una visión crítica
W Mamede
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 28, e023022, 2023
2023
The technical report of the CAPES’technical production working group: a critical view
W Mamede
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 28, e023022, 2023
2023
A aplicabilidade das dissertações de um mestrado profissional em saúde coletiva, nos serviços de saúde do estado de Goiás–Brasil
MT da Silva, ESF de Oliveira, W Mamede, NF de Barros
Brazilian Journal of Health Review 3 (6), 19720-19730, 2020
2020
Doutorado Profissional: Uma perspectiva na continuidade de qualificação dos egressos de um Mestrado Profissional em Saúde Coletiva
MT da Silva, ESF de Oliveira, W Mamede, NF de Barros
CIAIQ2018 2, 2018
2018
Tic and toc in school: more than a health problem, a social and educational matter
W Mamede
Educação 40 (1), 97-105, 2017
2017
Tique e toc na escola: mais que um problema de saúde, uma questão social e pedagógica
W Mamede
Educação 40 (1), 97-105, 2017
2017
Modelo para a avaliação de mestrados profissionais orientados à formação de recursos humanos para o SUS: Um estudo de caso
W Mamede Júnior
2016
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20