Diego de Faveri
Título
Citado por
Citado por
Ano
Motivações da comunicação boca a boca eletrônica positiva entre consumidores no Facebook
DB Tubenchlak, D Faveri, MT Zanini, R Goldszmidt
Revista de Administração Contemporânea 19 (1), 107-126, 2015
292015
A influência do estilo de liderança consultivo nas relações de confiança e comprometimento no Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro
MTF Zanini, MCC Santos, D Faveri
Revista de Administração da Universidade de São Paulo 50 (1), 105-120, 2015
292015
Confiança organizacional e compartilhamento e uso do conhecimento tácito
RCA Rêgo, JR Fontes Filho, DFP Lima
Revista de Administração de Empresas 53 (5), 500-511, 2013
152013
Avaliação de impacto do Programa Nacional de Crédito Fundiário na região Sul do Brasil
DFP Lima
Universidade de São Paulo, 2011
82011
Avaliação do Programa Cozinhas Comunitárias
G SPAROVEK, R MAULE, S PAGANINI, DF PEREIRA LIMA, ...
Cadernos de Estudos - Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação 14, p …, 2010
32010
Terceirizar a Gestão do Cliente? Um Estudo sobre o Impacto da Terceirização da Atividade de Facilities Management na Satisfação de Clientes Organizacionais
HC Martins, DF Barros, DFP Lima
Sociedade, Contabilidade e Gestão 9 (1), 82-104, 2014
22014
Comunidades de marca de fantasy sports games: identificação, engajamento, intenção de continuidade e valor da marca do patrocinador
RB De Almeida, VMC De Almeida, DFP Lima
Revista Brasileira de Marketing 14 (1), 33-48, 2015
12015
Does Legislative Work Help Reelection? Ambition, Reelection and Legislative Performance at the Subnational Level in Brazil.
F Bertholini, BG Fajardo, D de Faveri, C Pereira
American Political Science Association 2013 Annual Meeting, 2013
12013
Uma Análise do nível de eficiência em ações extrajudiciais dos Ministérios Públicos Estaduais do Brasil: o Ministério Público é Resolutivo?
D Faveri, LGL Oliveira
Revista CNJ 3 (1), 18-27, 2019
2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–9