Seguir
Revista Brasileira de Educação do Campo-Brazilian Journal Of Rural Education
Revista Brasileira de Educação do Campo-Brazilian Journal Of Rural Education
E-mail confirmado em mail.uft.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Actitud de los estudiantes universitarios frente a la educación virtual en tiempos de la pandemia de COVID-19
EG Estrada-Araoz, N Gallegos-Ramos, H Mamani-Uchasara, ...
Revista Brasileira de Educação do Campo 5, 1-19, 2020
1832020
The COVID-19 Distance Learning: Insight from Ukrainian students
Y Nenko, N Кybalna, Y Snisarenko
Revista Brasileira de Educação do Campo 5, 1-19, 2020
1382020
Da Educação Rural à Educação do Campo: uma luta de superação epistemológica/paradigmática
ML Costa, CLO Cabral
Revista Brasileira de Educação do Campo 1 (2), 177-203, 2016
422016
The System of Public Administration in educational institutions in rural regions in the context of the development of educational culture
M Kryshtanovych, S Kryshtanovych, N Chubinska, Y Khromova, O Sylkin
Revista Brasileira de Educação do Campo 7, 1-16, 2022
332022
Los recursos tecnológicos en las aulas multigrado de la escuela rural: Una revisión sistemática
N Carrete-Marín, L Domingo-Peñafiel
Revista Brasileira de Educação do Campo 6, 1-31, 2021
292021
Campesina a Campesino: Educación campesina para la resistencia y la transformación agroecológica
V Val, PM Rosset
Revista Brasileira de Educação do Campo 5, 1-25, 2020
282020
Reflexos da Pandemia na evasão/abandono escolar: a democratização do acesso e permanência
CMP Souza, JM Pereira, MCJ Ranke
Revista Brasileira de Educação do Campo 5, 1-20, 2020
252020
Discutindo a temática agrotóxicos: uma abordagem por meio das controvérsias sociocientíficas
EM Fonseca, L Duso, MB Hoffmann
Revista Brasileira de Educação do Campo 2 (3), 881-898, 2017
222017
O Ensino da Física na Educação do Campo: descolonizadora, instrumentalizadora e participativa
RG Barbosa
Revista Brasileira de Educação do Campo 3 (1), 177-203, 2018
182018
Pedagogia da Alternância nas produções acadêmicas no Brasil (2007-2013)
GM Ferrari, OS Ferreira
Revista Brasileira de Educação do Campo 1 (2), 495-523, 2016
172016
Tecnoestrés en estudiantes de una universidad pública de la Amazonía peruana durante la pandemia COVID-19
R Estrada-Araoz, E. G., Gallegos-Ramos, N. A., Huaypar-Loayza, K. H ...
Revista Brasileira de Educação do Campo 6, 1-19, 2021
16*2021
Vivências de estágio supervisionado em Ciências da Natureza em uma escola do campo: reflexão das práticas pedagógicas na formação inicial de professores da Educação do Campo
AS Araújo, KS Porto
Revista Brasileira de Educação do Campo 40, e4132, 2019
16*2019
Interculturalidade e conhecimento tradicional sobre a Lua na formação de professores no/do campo
RS Crepalde, V Klepka, TOP Halley
Revista Brasileira de Educação do Campo 2 (3), 836-860, 2017
162017
Anti-crisis management in Higher Education institutions of Ukraine during the Covid-19 pandemic
Y Nenko, O Orendarchuk, L Rudenko, A Lytvyn
Revista Brasileira de Educação do Campo 6, 1-20, 2021
152021
La apropiación de la educación virtual por parte de los colectivos sociales: las nuevas relaciones entre la tecnología, el conocimiento, y lo social
BD Subieta, MB Amador
Revista Brasileira de Educação do Campo 4, e6908, 2019
152019
Formadores de professores em Educação do Campo em Goiás
W Faleiro, MN Farias
Revista Brasileira de Educação do Campo 1 (1), 88-106, 2016
152016
Inclusive education in rural schools of Ukraine or how to ensure quality inclusive education in rural schools in Ukraine?
O Budnyk, S Sydoriv, L Serman, O Lushchynska, T Tsehelnyk, L Matsuk
Revista Brasileira de Educação do Campo 7, 1-21, 2022
142022
Interfaces entre escolas do campo e movimentos sociais no Brasil
RB Santos
Revista Brasileira de Educação do Campo 1 (1), 26-46, 2016
132016
Preparation of future teachers for the introduction of digital innovation in a Rural School: problems and prospects
O Budnyk, N Matveieva, K Fomin, T Nazarenko, V Kalabska
Revista Brasileira de Educação do Campo 6, 1-21, 2021
122021
A formação de pedagogos indígenas em alternância no Paraná: uma contribuição à interculturalidade e ao bilinguismo
M Gehrke, MLS Sapelli, RC Faustino
Revista Brasileira de Educação do Campo 4, 1-26, 2019
122019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20