Seguir
Marcelo Kischinhevsky
Marcelo Kischinhevsky
Professor do Núcleo de Rádio e TV, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
E-mail confirmado em forum.ufrj.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Rádio e mídias sociais: mediações e interações radiofônicas em plataformas digitais de comunicação
M Kischinhevsky
Mauad Editora Ltda, 2017
2782017
O rádio sem onda: convergência digital e novos desafios na radiofusão
M Kischinhevsky
Editora E-papers, 2007
1232007
A" geração podcasting" e os novos usos do rádio na sociedade do espetáculo e do entretenimento
M Herschmann, M Kischinhevsky
Revista Famecos 15 (37), 101-106, 2008
1142008
Rádio e convergência: uma abordagem pela economia política da comunicação
LA Ferraretto, M Kischinhevsky
Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia 17 (3), 173-180, 2010
1102010
Cultura da portabilidade: novos usos do rádio e sociabilidades em mídia sonora
M Kischinhevsky
Observatorio (OBS*) 3 (1), 223-238, 2009
832009
Convergência nas redações: mapeando os impactos do novo cenário midiático sobre o fazer jornalístico
M Kischinhevsky
Jornalismo online: modos de fazer. Rio de Janeiro: Ed. PUC-Rio: Editora …, 2009
772009
Rádio social: mapeando novas práticas interacionais sonoras
M Kischinhevsky
Revista Famecos 19 (2), 410-437, 2012
652012
Em busca da música infinita: os serviços de streaming e os conflitos de interesse no mercado de conteúdos digitais.
M Kischinhevsky, E Vicente, L De Marchi
Revista fronteiras 17 (3), 2015
632015
Rádio social: uma proposta de categorização das modalidades radiofônicas
M Kischinhevsky
Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom …, 2011
482011
Radiojornalismo comunitário em mídias sociais e microblogs: circulação de conteúdos publicados no portal RadioTube
M Kischinhevsky
Estudos em Jornalismo e Mídia 9 (1), 136-148, 2012
442012
Radio y medios sociales: mediaciones e interacciones radiofónicas digitales
M Kischinhevsky
Editorial UOC, 2017
392017
Compartilhar, etiquetar: Interações no rádio social
M Kischinhevsky
Comunicação Mídia e Consumo 11 (30), 143-162, 2014
352014
Interações e mediações–Instâncias de apreensão da comunicação radiofônica
M Kischinhevsky, CF Modesto
Questões Transversais–Revista de Epistemologias da Comunicação 2, 12-20, 2014
352014
Rádio em episódios, via internet: aproximações entre o podcasting e o conceito de jornalismo narrativo
M Kischinhevsky
Revista de la Asociación Española de Investigación de la Comunicación 5 (10 …, 2018
302018
Indústria da Música–uma crise anunciada
M Herschmann, M Kischinhevsky
Trabalho apresentado ao NP, 2005
282005
Por uma economia política do rádio musical-articulações entre as indústrias da música e da radiodifusão sonora
M Kischinhevsky
MATRIZes 5 (1), 247-258, 2011
252011
Métodos de pesquisa qualitativa aplicada à comunicação radiofônica
M Kischinhevsky
Pesquisa em comunicação: metodologias e práticas acadêmicas. Porto Alegre …, 2016
222016
Tendências da indústria da música no início do século XXI¹
M Herschmann, M Kischinhevsky
Jeder Silveira Janotti Junior Tatiana Rodrigues Lima Victor de Almeida Nobre …, 2011
222011
A reconfiguração da indústria da música
M Kischinhevsky, M Herschmann
E-Compós 14 (1), 2011
212011
Amigo ouvinte, o locutor perdeu o emprego: considerações sobre o processo de automação nas rádios FM do Rio de Janeiro
M Kischinhevsky
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da …, 2008
212008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20