Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2180 | 1179 |
Índice h | 16 | 15 |
Índice i10 | 19 | 18 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Roger J CalantoneMichigan State UniversityE-mail confirmado em broad.msu.edu
- Francisco-Jose Molina-CastilloFull Professor (Catedrático de Universidad), University of Murcia, SpainE-mail confirmado em um.es
- David H. HenardNorth Carolina State UniversityE-mail confirmado em ncsu.edu
- Jonathan BohlmannNorth Carolina State UniversityE-mail confirmado em ncsu.edu
- Marcel BogersEindhoven University of Technology, University of Copenhagen, & University of California BerkeleyE-mail confirmado em tue.nl
- Xavier OllerosManagement professor, Université du Québec à MontréalE-mail confirmado em uqam.ca
- Goksel YalcinkayaProfessor of Marketing, University of New HampshireE-mail confirmado em unh.edu
- M. Berk TalayProfessor of Marketing, University of Massachusetts LowellE-mail confirmado em uml.edu
- Stacy WoodLangdon Distinguished University Professor of MarketingE-mail confirmado em ncsu.edu
Seguir
Michael A. Stanko
Associate Professor of Innovation & Marketing, NC State University
E-mail confirmado em ncsu.edu