The constitution and effects of safety culture as an object in the discourse of accident prevention: A Foucauldian approach É Henriqson, B Schuler, R van Winsen, SWA Dekker Safety science 70, 465-476, 2014 | 64 | 2014 |
Situation awareness: some conditions of possibility R van Winsen, E Henriqson, B Schuler, SWA Dekker Theoretical Issues in Ergonomics Science 16 (1), 53-68, 2015 | 23 | 2015 |
Docência e modos de subjetivação:: dissoluções genealógicas e o cuidado de si B Schuler Revista Educação em Questão 54 (40), 129-152, 2016 | 15 | 2016 |
Disciplina escolar: um estudo da produção discente nos programas de pós-graduação em educação (1981-2001). 2004 DP Szenczuk Dissertação (Mestrado em Educação)–Universidade Federal do Paraná, Curitiba, 2004 | 15 | 2004 |
Veredito: Escola, inclusão, justiça restaurativa e experiência de si B Schuler Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2009 | 12 | 2009 |
Escrita escolar, ficção e modos de subjetivação1 B Schuler Educação Unisinos 21 (2), 233-242, 2017 | 8 | 2017 |
Formação do professor-pesquisador: aprendizado que afirma a vida SRL Matos, B Schuler, SM Corazza Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade 24 (43), 225-236, 2015 | 7 | 2015 |
Uma didática menor: questão de entradas e saídas B SCHULER Anais do I, 0 | 7 | |
Por uma atenção do cuidado de si na escola em tempos de dispersão hiperconectada MAG Campesato, B Schuler Revista Educação em Questão 57 (54), 2019 | 6 | 2019 |
Discursos da avaliação escolar na contemporaneidade SRL Matos, B Schuler Revista Exitus 9 (1), 397-425, 2019 | 5 | 2019 |
Veredito: Escola, Inclusão, Justiça Restaurativa e Experiência de Si. 2009. 232f B SCHULER Tese (Doutorado em Educação). Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande …, 2015 | 5 | 2015 |
O cuidado de si e a docência no presente: possibilidades via as dissoluções genealógicas B SCHULER A pesquisa em educação na Região Sul: percursos e tendências. X EUNIÃO ANUAL …, 2014 | 5 | 2014 |
Montagem do pensamento e da escrita acadêmica em educação: conversações entre Deleuze e Didi-Huberman E Rodrigues, B Schuler ETD Educação Temática Digital 21 (1), 23-46, 2019 | 4 | 2019 |
Filosofia com crianças na escola: práticas de leitura, escrita e exercício do pensamento na problematização do tempo S Lermen, B Schuler Holos 2, 289-306, 2018 | 4 | 2018 |
Por entre escritas, leituras e cadeiras: o procedimento genealógico e o cuidado de si B SCHULER SCHULER, B.; MATOS; SRL; CORAZZA, SM (Orgs.) Caderno de notas 6, 69-128, 2014 | 4 | 2014 |
A genealogia e as possibilidades de pesquisa em educação B Schuler DIÁLOGOS COM A EDUCAÇÃO, 2013 | 4 | 2013 |
Ler e escrever como possibilidade de uma relação infantil com o tempo B Schuler História da Educação 23, e89687, 2019 | 3 | 2019 |
A figura astuta da igualdade no discurso da Justiça Restaurativa B Schuler, PC Henning Educar em Revista, 225-237, 2012 | 3 | 2012 |
A pele da escrita acadêmica E Rodrigues, B Schuler Currículo sem fronteiras, on-line 21 (2), 653-678, 2021 | 2 | 2021 |
Pedagogia da Inclusão e a Justiça Restaurativa: escapes com Kafka B Schuler, SRL Matos Educação & Realidade 39, 1229-1248, 2014 | 2 | 2014 |