Seguir
Larissa Schlögl
Larissa Schlögl
Universidade de Aveiro
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
O diálogo entre o cinema e a literatura: reflexões sobre as adaptações na história do cinema
L SCHLÖGL
Guarapuava: VIII Encontro Nacional de História da Mídia, 2011
172011
Histórias em quadrinhos enquanto meio de comunicação eficaz
AT de Rosso Presser, L Schlögl
Razón y Palabra, 2013
82013
Narrativa em histórias em quadrinhos: o uso do timing para conquistar os leitores.
A Presser, L Schlögl
Verso e Reverso 29 (70), 2015
52015
From Animation to Live-Action: Reconstructing Maleficent
L Schlögl, N Zagalo
Body and text: Cultural transformations in new media environments, 157-171, 2019
32019
A narrativa transmidiática dos vingadores da Marvel Comics: Análise dos filmes homem de ferro e homem de ferro 2
D Trettin, L Schlögl
Razón y Palabra, 2014
32014
A poética narrativa cinematográfica e a representação da família nos filmes da Walt Disney Pictures, da animação para o live-action
L Schlögl
PQDT-Global, 2020
22020
O olhar cinematografico em adaptacoes de historia em quadrinhos: analise de Watchmen e From Hell
L Schlögl
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ, 2012
22012
Bazin e o cinema impuro: uma análise teórica sobre as adaptações no cinema
L Schlögl
Soc. Bras. de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. XII Congresso de …, 2011
22011
Educação, extensão e produção de vídeos para o Youtube durante a pandemia da covid-19 no município de Blumenau/SC num curso de Publicidade e Propaganda1
RJ BONA, BJ FONTOURA, L SCHLÖGL
Intercom,–Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicaçãon …, 2021
12021
Das páginas dos quadrinhos para a tela de cinema: reflexões sobre a adaptação Watchmen.
L Schlögl
XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste, 2011
12011
Padrões de comportamento sob a ótica da cultura de fãs: espectadores e fãs brasileiros da animação Irmão do Jorel
RJ Bona, BKP Guerra, L Schlögl
Anagrama 15 (1), 1-17, 2021
2021
INTERDISCIPLINARIDADE E PRODUÇÃO DE VÍDEO PARA A UNIVERSIDADE: PRÁTICAS EDUCATIVAS DE EXTENSÃO NA ÁREA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NO MUNICÍPIO DE BLUMENAU
RJ Bona, L Schlögl
Revista Anhanguera–ISSN 1519, 423X, 2021
2021
Histórias em quadrinhos enquanto meio de comunicaçao eficaz
L Schlögl, AT de Rosso Presser
Razón y palabra, 558-576, 2013
2013
A SINTAXE VISUAL DA GRAPHIC NOVEL" DO INFERNO": A CRUELDADE DE UM ASSASSINO NARRADA EM PRETO E BRANCO.
L Schlögl
Razón y Palabra, 2011
2011
Product placement em House of cards e a reputação de Kevin Spacey associada à marca Apple Product placement in House of cards and the reputation of Kevin Spacey associated with …
L SCHLÖGL, CH COLARES
Merchandising no Cinema: Um olhar sobre Pulp Fiction, de Quentin Tarantino
FD ZUCCO, L SCHLÖGL, RJ BONA
Merchandising no Cinema de Quentin Tarantino: Análise de Kill Bill
L SCHLÖGL, RJ BONA
A percepção dos profissionais de publicidade audiovisual do município de Blumenau sobre o trailer do filme Morgan criado pela inteligência artificial da IBM1
GF MACHADO, RJ BONA, L SCHLÖGL
BIBS, o escurinho do cinema Um estudo de caso sobre as histórias em quadrinhos e o humor enquanto ferramentas de comunicação integrada de marketing no Brasil
AT de Rosso Presser, L Schlögl, RJ Bona
Charge “O Iluminado”
C STOLF, GN HACK, L SCHLÖGL, RJ BONA
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20