Priscila Benitez
Priscila Benitez
E-mail confirmado em ufabc.edu.br
TítuloCitado porAno
Capacitação de agentes educacionais: proposta de desenvolvimento de estratégias inclusivas
P Benitez, C Domeniconi
Revista Brasileira de Educação Especial 20 (3), 371-386, 2014
282014
Verbalizações de familiares durante aprendizagem de leitura e escrita por deficientes intelectuais¹
P Benitez, C Domeniconi
Estudos de Psicologia (Campinas) 29 (4), 553-562, 2012
232012
Escala de Valoración de la Enseñanza del Lenguaje Oral en contexto Escolar: adaptación para su uso en educación especial
M Gràcia, P Benitez, F Vega, C Domeniconi
Revista de Logopedia, Foniatría y Audiología 35 (2), 84-94, 2015
182015
La tolerancia y el respeto a las diferencias: efectos de una actividad educativa en la escuela
ZAP del Prette, C DOMENICONI, L Amaro, P Benitez, A Laurenti, ...
Apuntes de Psicología 31 (1), 59-66, 2013
142013
Use of a computerized reading and writing teaching program for families of students with intellectual disabilities
P Benitez, C Domeniconi
The Psychological Record 66 (1), 127-138, 2016
132016
Inclusão escolar: o papel dos agentes educacionais brasileiros
P Benitez, C Domeniconi
Psicologia: Ciência e Profissão 35 (4), 1007-1023, 2015
132015
Tolerância e respeito às diferenças: efeitos de uma atividade educativa na escola
ZAP Del Prette, C Domeniconi, L Amaro, P Benitez, A Laurenti, ...
Revista Psicologia-Teoria e Prática 14 (1), 168-168, 2012
122012
Mapeamento das estratégias inclusivas para estudantes com deficiência intelectual e autismo
P Benitez, M Gomes, R Bondioli, C Domeniconi
Psicologia em Estudo 22 (1), 81-93, 2017
62017
Aplicação de um programa informatizado de ensino de leitura e escrita por familiares de indivíduos com deficiência intelectual
P Benitez
Dissertação de mestrado não publicada). Universidade Federal de São Carlos …, 2011
62011
Actuación del psicólogo en la inclusión escolar de estudiantes con autismo y deficiencia intelectual
P Benitez, C Domeniconi
Psicologia Escolar e Educacional 22 (1), 163-172, 2018
42018
Valoración de la enseñanza de la lengua oral en el aula: uso de la herramienta EVALOE en Brasil
FV Llobera, M Gràcia, C Domeniconi, P Benitez
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 12 (2), 1085-1103, 2017
42017
Consultoria colaborativa: estratégias para o ensino de leitura e escrita
P Benitez, C Domeniconi
Revista Psicologia-Teoria e Prática 18 (3), 2016
42016
Ambiente digital para ensino e acompanhamento personalizado de estudantes com autismo: proposta com uso de dispositivos móveis
M Silva, A Soares, P Benitez
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2017
32017
Avaliação do ensino da linguagem oral em sala de aula: utilizando a ferramenta EVALOE no Brasil
FV Llobera, MG Garcia, C Domeniconi, P Benitez
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 12 (esp.), 1085-1103, 2017
32017
Efeitos do ensino do ecoico aliado a repertórios básicos de leitura sobre a nomeação de palavras em crianças com deficiência intelectual
ML de Carvalho Gomes, P Benitez, C Domeniconi, ACMA Verdu
Temas em Psicologia 25 (1), 319-334, 2017
32017
Evidência de validade do diagnóstico da leitura e escrita (DLE) em relação ao WISC-III em deficientes intelectuais
P Benitez, MLC Gomes, PW Schelini, C Domeniconi
Boletim de Psicologia 65 (142), 83-96, 2015
32015
Aplicação de um programa informatizado de ensino de leitura e escrita por familiares de indivíduos com deficiência intelectual
PB Afonso
Universidade Federal de São Carlos, 2011
32011
Adaptação da Escala de Avaliação do Ensino de Linguagem Oral em Contexto Escolar (EVALOE) para seu uso em contexto familiar (EVALOF)
C Domeniconi, M Gràcia, P Benitez, J Vessoni
22019
Ensino de leitura por diferentes treinos discriminativos para alunos com e sem deficiência intelectual
ML de Carvalho Gomes, P Benitez, I Zaine, C Domeniconi
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 25 (2 …, 2017
22017
Escola para pais: repaginando a relação família-escola
P Benitez
Psicopedagogia On Line, 2008
22008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20