Seguir
Laura Calejon
Laura Calejon
Professora do Programa de Pós-Graduação no Ensino de Ciências e Matemática, Universidade Cruzeiro do Sul
E-mail confirmado em cruzeirodosul.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Entre a pandemia e o pandemônio: uma reflexão no campo da educação
LMC Calejon, A de Santana Brito
Educamazônia-Educação, Sociedade e Meio Ambiente 25 (2, jul-dez), 291-311, 2020
282020
Desempenho escolar e vulnerabilidade social
LMC Calejon
Revista Exitus 1 (1), 146-164, 2011
222011
Manejo de crises e dificuldades adaptativas em universitários
LMC Calejon
211996
Avaliação Psicológica, os testes eo diagnóstico explicativo
LMC Calejon, GA Beatón
GE Degaspari, 2002
172002
Tecnologias digitais móveis: uma tecnologia pouco conhecida entre os professores do ensino fundamental e médio
AS Brito, LMC Calejon, EC Ricci, LS Gabriel
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 10 (4), 152-167, 2019
142019
Estudos com pacientes de clínica psicológica universitária
LMC Calejon
Mudanças–Psicoterapia e Estudos Psicossociais 3 (3/4), 235-254, 1995
121995
Desenvolvimento humano: uma reflexão a partir do enfoque histórico-cultural
LMC CALEJON
Marian Avila de Lima e Dias; Karina Fukumitsu; Aurélio F. Yorres de Melo …, 2012
102012
Os desafios da educação escolar na contemporaneidade: tecnologias da informação e da comunicação na educação escolar
LMC Calejon, IF Silveira
Revista de ensino de ciências e matemática 10 (1), 130-143, 2019
92019
Uso do GeoGebra no ensino de Matemática
JC Ferri, LMC Calejon, J Schimiguel
Encontro de Produção Discente PUCSP/Cruzeiro do Sul 2 (1), 2014
92014
Uso da tecnologia da informação e comunicação em uma sequência didática incluindo software Geogebra no ensino da estatística descritiva
R Souza, LM Calejon
REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 10 (4), 227-244, 2019
82019
O jogo Torre de Hanói para o ensino de conceitos matemáticos
S Oliveira, LM Calejon
REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 7 (4), 149-158, 2016
82016
Uma análise sobre os modelos de Educação a Distância (EAD) no cenário brasileiro por meio de uma revisão sistemática da literatura
GAM Patrocínio, IF Silveira, LMC Calejon
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 7 (1), 74-85, 2016
72016
Objetos de aprendizagem: uma análise da aprendizagem matemática e suas concepções tecnológicas
EM Duarte, LC Calejon
Encontro de Produção Discente PUCSP/Cruzeiro do Sul 2 (1), 2014
52014
Enfoque histórico-cultural:: problemas de las prácticas profesionales
GA Beatón, LMC Calejon, MF Elejalde
Terracota Editora e Serviços LTDA, 2017
32017
Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano
MEM Bernardes, GA Beatón, LMC Calejon
Roteiro 46, 2021
22021
A avaliação de aprendizagem na educação a distância: punição ou aprendizagem significativa?
VG Campos, J Schimiguel, LM Calejon
Educação Online, 202-215, 2015
22015
A formação do psicólogo na cidade de São Paulo: A escolha e o abandono do curso
IC BARONE
Universidade São Marcos, 2003
22003
Proposição e validação de um modelo de Educação a Distância (EAD) para o Ensino Superior em Angola
GAM Patrocínio, LM Calejon
REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 9 (6), 60, 2018
12018
Contribuições e possibilidades da autoria de histórias em quadrinhos digitais para a aprendizagem em matemática: um estudo de caso
GAM Patrocínio, IF Silveira, LM Calejon
Congresso Mundial de Engenharia de Sistemas e Tecnologia da Informação 1, 2013
12013
A Metodologia de Resolução de Problemas no ensino de Matemática nas Séries Iniciais
VMJ Fernandes, LMC CALEJÓN
Dissertação (Mestrado Profissionalizante em Ensino de Ciências e Matemática …, 2006
12006
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20