Seguir
MARCIO HOLLOSI
MARCIO HOLLOSI
E-mail confirmado em unifesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Professor Surdo: Desafios na construção de uma prática bilíngue
M Hollosi
42019
Histórias infantis no estudo da Libras
EA Garrutti‐Lourenço, M Hollosi
Journal of Research in Special Educational Needs 16, 578-582, 2016
42016
Contação de histórias para crianças ouvintes e surdas
ÉA Garrutti-Lourenço, M Hollosi, D Finco, MC Sanches
Educação bilíngue para surdos, 73-86, 2017
32017
Práticas bilíngues: formação de professores para a atuação com alunos surdos
M Hollosi
Revista Forum 1 (34), 2016
22016
Profile of servers responsible for management and supervision administrative contracts of the federal institute of Santa Catarina-ifsc
TL Dal Pont, WV de Carvalho, M Hollosi
Seven Editora, 2023
2023
Análise e reflexões sobre as interações no portal de acessibilidade
CAL Malheiro, VS Lima, LKH Yanaze, M Hollosi
Dialogia, e24037-e24037, 2023
2023
Representatividade da Língua de Sinais em Animações Infantis:: A Construção Subjetiva da Pessoa Com Deficiência
M HOLLOSI, WV de Carvalho
Revista Scias Língua de Sinais 1 (1), 52-63, 2022
2022
Teaching Brazilian Sign Language (Libras) as per the perspective of a Deaf teacher and a Hearing teacher: the place of Libras in the Curriculum
M Hollosi, CR Vieira
Psicologia da Educação, 90-95, 2022
2022
O ensino da língua brasileira de sinais (Libras) sob a ótica de um professor surdo e de uma professora ouvinte: o lugar da Libras no currículo
M Hollosi, CR Vieira
Psicologia da Educação, 90-95, 2022
2022
Estudos surdos em destaque: práticas e pesquisas
CR Vieira, M Hollosi
Universidade Federal de São Paulo, 2022
2022
Instruments, materials and repercussions in the context of teaching Libras1 in bilingual deaf schools: what language organizes what thought?
M HOLLOSI
spectives & social practices. Collection of Abstracts.–M., MSUPE, 13, 2017
2017
Práticas bilíngues no ensino de ciências para estudantes surdos
CPA FLORENTINO, MA GALHARDO, M HOLLOSI, PM JUNIOR
I Congresso de Acessibilidade e Inclusão na Educação, 2016
2016
CHILDREN'S STORIES IN THE STUDY OF LIBRAS
EA Garrutti-Lourenco, M Hollosi
JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS 16, 578-582, 2016
2016
PROFESSORES SURDOS DIANTE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BILINGUES
M Hollosi
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–14