Antonio Carlos Giuliani
Antonio Carlos Giuliani
Programa de Pós-Graduação em Administração - Universidade Metodista de Piracicaba
E-mail confirmado em unimep.br
TítuloCitado porAno
Marketing em um ambiente globalizado
AC Giuliani
Cobra, 2003
1092003
Marketing contemporâneo: novas práticas de gestão: com estudos de casos brasileiros
AC Giuliani
Editora Saraiva, 2000
632000
Marketing contemporâneo: novas práticas de gestão: com estudos de casos brasileiros
AC Giuliani
Editora Saraiva, 2000
632000
Marketing focado na cadeia de clientes
AK Pizzinatto, AC Giuliani, NK Pizzinatto
Editora Atlas SA, 2000
532000
El Marketing Social, el Marketing relacionado con causas sociales y la responsabilidad empresarial: el caso del supermercado Pao-de-Açúcar, de Brasil
AC Giuliani, MS Zambon, TA Monteiro, C Betanho, LHL Faria
Invenio: Revista de investigación académica, 11-27, 2012
392012
Vida con calidad y calidad de vida en el trabajo
D Alves, O Cirera, A Giuliani
Invenio 16 (30), 145-163, 2013
372013
Modelo de lealdade e retenção de alunos para instituições do ensino superior: um estudo teórico com base no marketing de relacionamento
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, LCLA Galli
BBR-Brazilian Business Review 8 (2), 43-66, 2011
312011
Gestão de marketing no varejo
AC GIULIANI
São Paulo: Ed. OLM, 2003
292003
A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise em instituições de ensino superior
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, F Zambaldi, MC Ponchio
BBR-Brazilian Business Review 9 (2), 26-47, 2012
272012
20 anos de publicações sobre marketing de relacionamento no Brasil: uma análise da produção acadêmica de 1992 a 2012
LHL Faria, AC Giuliani, NK Pizzinatto, VRE Spers
Revista Brasileira de Marketing 13 (1), 106-118, 2014
262014
Processo de mudança organizacional: estudo de caso do Seis Sigma
M Ariente, MA Casadei, AC Giuliani, EE Spers, NK Pizzinatto
Revista da FAE 8 (1), 2005
232005
Mezcla del marketing verde: una perspectiva teórica
TA Monteiro, AC Giuliani, J Cavazos-Arroyo, NK Pizzinatto
Cuadernos del CIMBAGE, 103-126, 2015
192015
Centralidade e densidade em redes de empresas: um estudo no arranjo produtivo local do álcool
CD Masquietto, MS Neto, AC Giuliani
RAI Revista de Administração e Inovação 8 (1), 122-147, 2011
192011
Alealdade e a educação superior: ferramenta estratégica para a retenção de clientes
F Bergamo, OE Farah, AC Giuliani
Revista Ibero Americana de Estratégia 6 (1), 55-62, 2007
162007
Desarrollo de liderazgo y aprendizaje organizacional
L Teles, DA Corrêa, AC Giuliani, GO Graziano, VRE Spers
Invenio 13 (24), 101-118, 2010
152010
Captação de recursos financeiros em organizações sem fins lucrativos: a utilização de indicadores de gestão para os doadores e beneficiários dos projetos sociais
NC dos Santos, CSY Sublaban, MS Neto, AC Giuliani, VRE Spers
REGE Revista de Gestão 15, 75-91, 2008
152008
Inovação, sustentabilidade e responsabilidade social: análise da experiência de uma empresa de equipamentos pesados
DA Corrêa, MS Neto, VRE Spers, AC Giuliani
Revista de Gestão Social e Ambiental 4 (3), 90-105, 2010
132010
Profiles of entrepreneurship and innovation: debate on business incubators in Brazil
E Dorion, LR Chalela, F Lazzari, EA Severo, AC Giuliani
World Review of Entrepreneurship, Management and Sustainable Development 6 …, 2010
132010
A lealdade no contexto do mercado da educação superior
F BERGAMO, O FARAH, AC GIULIANI
Formadores–Vivências e Estudos 2 (1), 2007
132007
Identificação de arranjos produtivos locais: o caso do arranjo produtivo local do álcool de Piracicaba
CD Masquietto, MS Neto, AC Giuliani
Gestão & Regionalidade 26 (77), 2010
122010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20