Antonio Carlos Giuliani
Antonio Carlos Giuliani
Programa de Pós-Graduação em Administração - Universidade Metodista de Piracicaba
E-mail confirmado em unimep.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Marketing em um ambiente globalizado
AC Giuliani
Cobra, 2003
1102003
Vida con calidad y calidad de vida en el trabajo
DA Corrêa, YC Oswaldo, AC Giuliani
Invenio 16 (30), 145-163, 2013
652013
Marketing contemporâneo: novas práticas de gestão: com estudos de casos brasileiros
AC Giuliani
Editora Saraiva, 2000
622000
Marketing contemporâneo: novas práticas de gestão: com estudos de casos brasileiros
AC Giuliani
Editora Saraiva, 2000
622000
Marketing focado na cadeia de clientes
AK Pizzinatto, AC Giuliani, NK Pizzinatto
Editora Atlas SA, 2000
562000
El Marketing Social, el Marketing relacionado con causas sociales y la responsabilidad empresarial: el caso del supermercado Pao-de-Açúcar, de Brasil
AC Giuliani, MS Zambon, TA Monteiro, C Betanho, LHL Faria
Invenio: Revista de investigación académica, 11-27, 2012
542012
Mezcla del marketing verde: una perspectiva teórica
TA Monteiro, AC Giuliani, J Cavazos-Arroyo, NK Pizzinatto
Cuadernos del CIMBAGE, 103-126, 2015
452015
Modelo de lealdade e retenção de alunos para instituições do ensino superior: um estudo teórico com base no marketing de relacionamento
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, LCLA Galli
BBR-Brazilian Business Review 8 (2), 43-66, 2011
442011
20 anos de publicações sobre marketing de relacionamento no Brasil: uma análise da produção acadêmica de 1992 a 2012
LHL Faria, AC Giuliani, NK Pizzinatto, VRE Spers
Revista Brasileira de Marketing 13 (1), 106-118, 2014
332014
A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise em instituições de ensino superior
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, F Zambaldi, MC Ponchio
BBR-Brazilian Business Review 9 (2), 26-47, 2012
332012
Gestão de marketing no varejo
AC GIULIANI
São Paulo: Ed. OLM, 2003
332003
Processo de mudança organizacional: estudo de caso do Seis Sigma
M Ariente, MA Casadei, AC Giuliani, EE Spers, NK Pizzinatto
Revista da FAE 8 (1), 2005
262005
Centralidade e densidade em redes de empresas: um estudo no arranjo produtivo local do álcool
CD Masquietto, MS Neto, AC Giuliani
RAI Revista de Administração e Inovação 8 (1), 122-147, 2011
252011
El concepto de marketing bajo el paradigma relacional
J Cavazos, A Giuliani
Centíficas de Amércia Latina, el Caribe, España y Portugal 13, 2008
19*2008
Aspectos sobre a decisão de canais no pequeno varejo: a escolha entre o atacado e o atacarejo
HW Hsien, MA Cônsoli, AC Giuliani
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 4 (1), 91-104, 2011
182011
Desarrollo de liderazgo y aprendizaje organizacional
L Teles, DA Corrêa, AC Giuliani, GO Graziano, VRE Spers
Invenio 13 (24), 101-118, 2010
182010
Alealdade e a educação superior: ferramenta estratégica para a retenção de clientes
F Bergamo, OE Farah, AC Giuliani
Revista Ibero Americana de Estratégia 6 (1), 55-62, 2007
182007
Inovação, sustentabilidade e responsabilidade social: análise da experiência de uma empresa de equipamentos pesados
DA Corrêa, MS Neto, VRE Spers, AC Giuliani
Revista de Gestão Social e Ambiental 4 (3), 90-105, 2010
172010
Identificação de arranjos produtivos locais: o caso do arranjo produtivo local do álcool de Piracicaba
CD Masquietto, MS Neto, AC Giuliani
Gestão & Regionalidade 26 (77), 2010
172010
De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior
FV de Bergamo, MC Ponchio, F Zambaldi, AC Giuliani, EE Spers
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 7 (3), 182-193, 2010
172010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20