Antonio Carlos Giuliani
Antonio Carlos Giuliani
Programa de Pós-Graduação em Administração - Universidade Metodista de Piracicaba
Verified email at unimep.br
TitleCited byYear
Marketing em um ambiente globalizado
AC Giuliani
Cobra, 2003
1132003
Marketing contemporâneo: novas práticas de gestão: com estudos de casos brasileiros
AC Giuliani
Editora Saraiva, 2000
632000
Marketing contemporâneo: novas práticas de gestão: com estudos de casos brasileiros
AC Giuliani
Editora Saraiva, 2000
632000
Marketing focado na cadeia de clientes
AK Pizzinatto, AC Giuliani, NK Pizzinatto
Editora Atlas SA, 2000
532000
Vida con calidad y calidad de vida en el trabajo
D Alves, O Cirera, A Giuliani
Invenio 16 (30), 145-163, 2013
402013
El Marketing Social, el Marketing relacionado con causas sociales y la responsabilidad empresarial: el caso del supermercado Pao-de-Açúcar, de Brasil
AC Giuliani, MS Zambon, TA Monteiro, C Betanho, LHL Faria
Invenio: Revista de investigación académica, 11-27, 2012
402012
Modelo de lealdade e retenção de alunos para instituições do ensino superior: um estudo teórico com base no marketing de relacionamento
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, LCLA Galli
BBR-Brazilian Business Review 8 (2), 43-66, 2011
342011
Gestão de marketing no varejo
AC GIULIANI
São Paulo: Ed. OLM, 2003
312003
A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise em instituições de ensino superior
FV de Macedo Bergamo, AC Giuliani, F Zambaldi, MC Ponchio
BBR-Brazilian Business Review 9 (2), 26-47, 2012
282012
20 anos de publicações sobre marketing de relacionamento no Brasil: uma análise da produção acadêmica de 1992 a 2012
LHL Faria, AC Giuliani, NK Pizzinatto, VRE Spers
Revista Brasileira de Marketing 13 (1), 106-118, 2014
262014
Processo de mudança organizacional: estudo de caso do Seis Sigma
M Ariente, MA Casadei, AC Giuliani, EE Spers, NK Pizzinatto
Revista da FAE 8 (1), 2005
232005
Centralidade e densidade em redes de empresas: um estudo no arranjo produtivo local do álcool
CD Masquietto, MS Neto, AC Giuliani
RAI Revista de Administração e Inovação 8 (1), 122-147, 2011
222011
Mezcla del marketing verde: una perspectiva teórica
TA Monteiro, AC Giuliani, J Cavazos-Arroyo, NK Pizzinatto
Cuadernos del CIMBAGE, 103-126, 2015
192015
Desarrollo de liderazgo y aprendizaje organizacional
L Teles, DA Corrêa, AC Giuliani, GO Graziano, VRE Spers
Invenio 13 (24), 101-118, 2010
172010
Alealdade e a educação superior: ferramenta estratégica para a retenção de clientes
F Bergamo, OE Farah, AC Giuliani
Revista Ibero Americana de Estratégia 6 (1), 55-62, 2007
172007
Captação de recursos financeiros em organizações sem fins lucrativos: a utilização de indicadores de gestão para os doadores e beneficiários dos projetos sociais
NC dos Santos, CSY Sublaban, MS Neto, AC Giuliani, VRE Spers
REGE Revista de Gestão 15, 75-91, 2008
162008
Identificação de arranjos produtivos locais: o caso do arranjo produtivo local do álcool de Piracicaba
CD Masquietto, MS Neto, AC Giuliani
Gestão & Regionalidade 26 (77), 2010
152010
Inovação, sustentabilidade e responsabilidade social: análise da experiência de uma empresa de equipamentos pesados
DA Corrêa, MS Neto, VRE Spers, AC Giuliani
Revista de Gestão Social e Ambiental 4 (3), 90-105, 2010
142010
De Prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior
FV de Bergamo, MC Ponchio, F Zambaldi, AC Giuliani, EE Spers
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 7 (3), 182-193, 2010
142010
Estratégias de Inovação das empresas metalúrgicas no setor sucroalcooleiro de Piracicaba
ZS Henriques, MS Neto, SHRV de Camargo, AC Giuliani, OE Farah
RAI-Revista de Administração e Inovação 5 (2), 92-111, 2008
142008
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20