Impact evaluation of two master courses attended by teachers: an exploratory research in Angola BS Lopes, N Costa, BF Matias Problems of Education in the 21st Century 74, 49, 2016 | 16 | 2016 |
Cooperação Internacional, entre Angola e Portugal, no âmbito de cursos de mestrado: que potencialidades e constrangimentos? N Costa, BF Matias Revista Lusófona de Educação 47 (47), 2020 | 1 | 2020 |
Diagnóstico del uso de ambientes virtuales de enseñanza-aprendizaje BF Matias, JMB Lobo, GD Fernández Pedagogía Profesional, 2017 | | 2017 |
como apoyo a la enseñanza presencial: una experiencia en el Instituto Superior de Ciencias de la Educación de Huíla, Angola BF Matias, JMB Lobo, EF Rivero Congreso Universidad, 144-155, 2016 | | 2016 |
Utilización de ambientes virtuales de enseñanza-aprendizaje BF Matias, JMB Lobo, GD Fernández Pedagogía Profesional, 2016 | | 2016 |
Potenciar o impacte da formação pós-graduada de professores em Angola: recomendações sustentadas num projeto de avaliação interinstitucional N Costa, BF Matias, B Lopes | | |
MOTIVAÇÕES DE ESTUDANTES DOS ISCED DE BENGUELA E DA HUÍLA (ANGOLA) PARA A FREQUÊNCIA DE CURSOS DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO IMPLICAÇÕES PARA UMA GESTÃO ESTRATÉGICA DE QUALIDADE DA … N Costa, MCB Mendes, B Lopes, FB Matias, T Neto | | |
Design of a master degree module on the integration of ICT in Education based on educational research MJ Loureiro, FB Matias | | |
Relatório Final do Projeto Avaliação do Impacto dos Cursos de Mestrado “Desenvolvimento Curricular” e “Ensino N Costa, BF Matias, B Lopes Saber 3, 0.94, 0 | | |