Incluir as diferenças? Sobre um problema mal formulado e uma realidade insuportável C Skliar Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (1), 13-28, 2015 | 25 | 2015 |
O DOCENTE-PESQUISADOR: A INVESTIGAÇÃO-AÇÃO COMO UMA FORMA VÁLIDA DE GERAÇÃO DE CONHECIMENTOS G Anderson, K Herr Revista Interinstitucional Artes de Educar 2 (1), 4-24, 2016 | 20 | 2016 |
PESQUISA (AUTO) BIOGRÁFICA, CULTURA E COTIDIANO ESCOLAR: DIÁLOGOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS EC Souza, RCM Oliveira Revista Interinstitucional Artes de Educar 2 (2), 182-203, 2016 | 15 | 2016 |
A FORMAÇÃO COM AS IMAGENS N Alves Revista Interinstitucional Artes de Educar 2 (2), 235-252, 2016 | 15 | 2016 |
BIOLOGIA, EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E INVERSÃO EPISTEMOLÓGICA. KM Fernandes Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (2), 311-323, 2015 | 12 | 2015 |
Raça, gênero e a lei 10.639/03 no âmbito da Educação Física escolar: percepções docentes LN Corsino Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (2), 247-262, 2015 | 10 | 2015 |
Literatura, escrita-inventiva e virtualização do eu MIC Pantaleão, V Kastrup Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (1), 29-48, 2015 | 9 | 2015 |
“CLAPARÈDE, MESTRE E AMIGO”: MEMÓRIAS DE TRAVESSIAS AC Mignot Revista Interinstitucional Artes de Educar 2 (2), 253-265, 2016 | 8 | 2016 |
Saúde na escola: que discursos circulam entre profissionais de saúde e educação? JPP Barros, PCM Luz Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (1), 115-132, 2015 | 7 | 2015 |
IDENTIDADES, INTERCULTURALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE ANTROPOLÓGICA R Vieira Revista Interinstitucional Artes de Educar 2 (2), 164-181, 2016 | 6 | 2016 |
Processos avaliativos e formação docente na perspectiva intercultural crítica de educação SMV da Silva Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (1), 176-187, 2015 | 6 | 2015 |
EDUCAÇÃO ÉTNICO-RACIAL E INTERCULTURALIDADE CRÍTICA NA ESCOLA: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES POR MEIO DO PIBID MEV Souza, AR Fetzner Revista Interinstitucional Artes de Educar 2 (3), 5-23, 2017 | 5 | 2017 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL ENTRE PRÁTICAS CULTURAIS COTIDIANAS DOS MASCARADOS DO CONGO AT Ramos, MT Ferreira Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (3), 437-455, 2016 | 5 | 2016 |
INTRODUÇÃO À FILOSOFIA A PARTIR DA HISTÓRIA E CULTURAS DOS POVOS INDÍGENAS R Noguera Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (3), 394-407, 2016 | 5 | 2016 |
Infância (s) em Portinari: potencialidades para pensar uma escola em devir T Ribeiro, A de Carvalho Rodrigues Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (1), 49-65, 2015 | 4 | 2015 |
A poesia de Manoel de Barros: cartografando territórios L Scherner Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (1), 145-160, 2015 | 4 | 2015 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE AS EXPERIÊNCIAS COM AS TÉCNICAS DE ENSINO NO ENSINO MÉDIO DS Fortuna, J Nascimento Revista Interinstitucional Artes de Educar 2 (3), 132-147, 2017 | 3 | 2017 |
MEMÓRIAS SENTIMENTAIS (E CRÍTICAS) DE UM PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: O PONTO DE VISTA DO PIBID HISTÓRIA UFF 2014 EP de Andrade Revista Interinstitucional Artes de Educar 2 (3), 84-99, 2017 | 3 | 2017 |
MICROAÇÕES AFIRMATIVAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL–DIÁLOGOS COM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS R de fatima de Jesus, M da Silva Araújo, LS da Silva Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (2), 212-228, 2015 | 3 | 2015 |
ENTRE JOVENS EDUCADORAS NEGRAS E SUAS FORMAS DE ATIVISMO: POR OUTRA PRÁXIS EMANCIPATÓRIA SRDES MARCELINO Revista Interinstitucional Artes de Educar 1 (2), 339-348, 2015 | 3 | 2015 |