Seguir
Helenita Tamashiro
Helenita Tamashiro
Professora universitária
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
How women are depicted in ads? A content analysis study with Brazilian advertisements
CR Acevedo, JJ Nohara, AL Arruda, HRDS Tamashiro, T Brashear
International Business & Economics Research Journal (IBER) 5 (10), 2006
372006
The relationship between ecological knowledge, ecological concern, ecological affection, subjective norms and the green purchase behavior in Brazil
HR da Silva Tamashiro, JAG da Silveira, EM Merlo, M Ghisi
African Journal of Business Management 7 (34), 3297, 2013
242013
Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes
HR da Silva Tamashiro, JAG da Silveira, DMN Mantovani, ...
RAI Revista de Administração e Inovação 11 (1), 238-262, 2014
152014
Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação à distância
DMN Mantovani, MA Gouvêa, HR da Silva Tamashiro
Revista de Administração da UNIMEP 13 (1), 91-116, 2015
142015
Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista
HRS Tamashiro, WA Murari, SVWB Oliveira, CR Acevedo
Production 22, 201-212, 2012
142012
Representações Sociais dos Afro-descendentes na mídia de massa
CR Acevedo, JJ Nohara, RS PEREIRA, H Tamashiro
Anais. XXX EnANPAD–Salvador, 2006
142006
Gestão por competências: um estudo de caso em uma indústria de bebidas do Brasil.
HB Ceribeli, HRS Tamashiro, AA Botelho, JSF Reu
112019
Um estudo das preferências dos formatos de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos
HR Tamashiro, EM Merlo, JAG Silveira
Empreendedorismo em organizações, 2008
112008
Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo
CR Acevedo, H Tamashiro, CL Ramuski, MM Acevedo, I Campo, B Catão
Brazilian Journal of Development 5 (8), 12979-13004, 2019
102019
Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products
R Castilho, HR da Silva Tamashiro, EM Merlo, CR Acevedo
RAI Revista de Administração e Inovação 12 (1), 351-370, 2015
102015
Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors
HRS Tamashiro, JAG Silveira, EM Merlo, CR Acevedo
PARIPEX-Indian Journal of Research 3 (9), 1-8, 2014
102014
Processo de compra e os atributos de loja valorizados pelos consumidores: um estudo comparativo com consumidores paulistas
HR da Silva Tamashiro, IP Martins, JME Giraldi, DT de Carvalho
Revista Brasileira de Marketing 8 (2), 160-187, 2009
92009
Responsabilidade social corporativa: um estudo multicasos com pequenas empresas do setor sucroalcooleiro da região de Ribeirão Preto-SP
FLS Borges
Revista de Gestão Social e Ambiental 6 (1), 70-86, 2012
82012
Comportamento do consumidor e os atributos que sinalizam as preferências dos formatos de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos
HR da Silva Tamashiro, EM Merlo, JAG Da Silveira
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 10 (2), 54-83, 2011
82011
Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes.
HB Ceribeli, HRS Tamashiro, EM Merlo
62017
DIMENSÕES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À QUALIDADE DE SERVIÇOS NO ENSINO SUPERIOR.
HR da Silva Tamashiro, B Monsignore de Almeida, E Larios-Gómez, ...
Revista de Administraçãao da UNIMEP 16 (2), 2018
52018
A relação entre conhecimento ecológico, preocupação ecológica, afeto ecológico, normas subjetivas e o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos. 2012. 368 fls
HRS TAMASHIRO
Tese (Doutorado)–Universidade de São Paulo Faculdade de economia …, 2012
52012
A relação entre conhecimento ecológico, preocupação ecológica, afeto ecológico, normas subjetivas e o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos
HRS Tamashiro
Universidade de São Paulo, 2012
52012
UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE PRÁTICAS DE RECOMPENSAS, COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL, MOTIVAÇÃO E SATISFAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS NAS ORGANIZAÇÕES.
HR da Silva Tamashiro, JM Cardoso Neri, CAX do Nascimento, ...
Revista de Administraçãao da UNIMEP 17 (4), 2019
42019
Um estudo empírico sobre as dimensões da imagem de loja no varejo calçadista
TS Silva, JME Giraldi, HR da Silva Tamashiro
REGE-Revista de Gestão 19 (1), 125-143, 2012
42012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20