Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4394 | 2684 |
Índice h | 35 | 23 |
Índice i10 | 80 | 50 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Marcelo Gattermann PerinEAESP / FGVE-mail confirmado em fgv.br
- Clécio AraujoPUCRS - Pontifical Catholic University of Rio Grande do Sul (Brazil)E-mail confirmado em pucrs.br
- Lélis Balestrin EspartelProfessor of Marketing, IADE - Universidade Europeia; PUCRSE-mail confirmado em pucrs.br
- Diego Costa PintoNOVA IMS, Universidade Nova de Lisboa, PortugalE-mail confirmado em novaims.unl.pt
- Marta Olivia Rovedder de OliveiraProfessor of Marketing, Departamento de Ciências Administrativas, CCSH, UFSME-mail confirmado em ufsm.br
- Daniel Jiménez-JiménezUniversidad de MurciaE-mail confirmado em um.es
- Marcia Dutra de BarcellosAssociate Professor at UFRGS and Senior Researcher at Ghent UniveristyE-mail confirmado em ufrgs.br
- Juan Gabriel Cegarra NavarroUniversidad Politécnica de CartagenaE-mail confirmado em upct.es
- Maira PetriniPontifical Catholic University of Rio Grande do Sul, PUCRSE-mail confirmado em pucrs.br
Seguir
Claudio Hoffmann Sampaio
Professor e Pesquisador de Marketing, PUCRS
E-mail confirmado em pucrs.br - Página inicial