Follow
Verônica Feder Mayer
Verônica Feder Mayer
Other namesVerônica F. Mayer, V Feder Mayer, Verônica Mayer
Professor Associado, Faculdade de Turismo e Hotelaria, Universidade Federal Fluminense.
Verified email at id.uff.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Impactos percibidos del turismo: Un estudio comparativo con residentes y trabajadores del sector en Rio de Janeiro-Brasil
S Rodrigues Marins, V Feder Mayer, AC Fratucci
Estudios y perspectivas en turismo 24 (1), 115-134, 2015
1122015
Gestão de serviços pós-covid: o que se pode aprender com o setor de turismo e viagens?
M de Freitas Coelho, V Feder Mayer
Gestão e Sociedade 14 (39), 2020
702020
Mobile technology, games and nature areas: The tourist perspective
M de Oliveira Nunes, VF Mayer
Tourism & Management Studies 10 (1), 53-58, 2014
542014
Lowering the harm of tourist activities: A systematic literature review on nudges
V Souza-Neto, O Marques, VF Mayer, G Lohmann
Journal of Sustainable Tourism, 2022
422022
Turismo de base comunitária na favela Santa Marta (RJ): oportunidades sociais, econômicas e culturais
AD Mano, VF Mayer, AC Fratucci
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 11, 413-435, 2017
41*2017
Empreendedorismo: fundamentos e técnicas para criatividade
S Mariano, VF Mayer
Grupo Gen-LTC, 2000
392000
Entrepreneurial intention in Brazil: the challenge in using international measurement
CP Couto, SRH Mariano, VF Mayer
Revista Alcance 20 (4), 447-459, 2013
32*2013
A influência da estruturação da mensagem em comportamentos relacionados à saúde: um teste experimental
VF Mayer, MG Avila
Saúde e Sociedade 19, 685-697, 2010
282010
Mixed feelings?: fluctuations in well-being during tourist travels
VF Mayer, JS Machado, O Marques, JMG Nunes
The Service Industries Journal 40 (1-2), 158-180, 2020
272020
Criatividade e atitude empreendedora
SRH Mariano, VF Mayer
Rio de Janeiro: Fundação CECIERJ, 2008
26*2008
Precificação dinâmica e percepção de justiça em preços: um estudo sobre o uso do aplicativo Uber em viagens
FAN Santos, VF Mayer, ORB Marques
Turismo: Visão e Ação 21, 239-264, 2020
22*2020
Sonhos interrompidos: memórias e emoções de experiências de viagem durante a propagação da Covid-19
VF Mayer, MF Coelho
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 15, 2192, 2021
21*2021
Perceptions of unfairness in price increases: an experimental study
VF Mayer, M Avila
Revista de Administração (São Paulo) 49, 566-577, 2014
212014
Comunicação interna no âmbito da gestão pública: o caso de uma autarquia pública federal brasileira
PR Marson, VF Mayer, HGP Nogueira
REGE-Revista de Gestão 20 (1), 43-59, 2013
212013
A imagem dos destinos turísticos: a cidade de São Paulo sob o olhar de jovens do Rio de Janeiro
AA Figueirêdo, VF Mayer
Revista Turismo em Análise 21 (3), 445-469, 2010
192010
O Futuro do turismo no Brasil a partir da análise crítica do período 2000-2019
G Lohmann, HAS Lobo, LGG Trigo, V Valduga, R Castro, MF Coelho, ...
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 16, e-2456, 2022
162022
Percepção de preço e valor no mercado de distribuição de energia elétrica: proposta de um modelo conceitual
VF Mayer, SRH Mariano, CLT ANDRADE
XXXIII Encontro da ANPAD-EnANPAD. São Paulo: EnANPAD, 2009
16*2009
Dimensions impacting tourists' perception of Smart Tourism Destinations.
L Mendes Filho, VF Mayer, CHW Correa
14*2022
Percepçoes de Injustiça em Aumento de Preço de Serviços: Dependência do comprador, relevância do serviço, emoçoes e intençoes de comportamento
V Mayer
Unpublished doctoral dissertation, Instituto COPPEAD de Administraçao/UFRJ …, 2006
14*2006
Técnicas de comunicação e negociação
VF MAYER, SRH MARIANO
______. Processo de comunicação 1, 66-84, 2008
132008
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20