Seguir
Ana Amélia Calazans da Rosa
Ana Amélia Calazans da Rosa
Professora Adjunta do curso de Letras, Universidade Federal do Triângulo Mineiro
E-mail confirmado em uftm.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Teachers’ education and professional development: Focus on multiliteracies and technologies
AAC da Rosa
Ubiquitous Learning 9 (3), 19, 2016
62016
Novos letramentos, novas práticas? Um estudo das apreciações de professores sobre multiletramentos e novos letramentos na escola. 2016. 203 f
AAC ROSA
Tese.(Doutorado em Linguística Aplicada). Instituto de Estudos da Linguagem …, 2016
42016
Estratégias de aprendizagem em língua estrangeira: investigando a prática da sala de aula
AAC da Rosa, EA Basso
Revista NUPEM 2 (3), 89-100, 2010
42010
PRÁTICAS TRANSLÍNGUES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS: APROPRIAÇÃO E DEMOCRATIZAÇÃO DE REPERTÓRIOS LINGUÍSTICOS
G Grande, AAC Rosa, A Tanzi Neto
Revista X 15 (1), 92-114, 2020
32020
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) E O ENSINO A DISTÂNCIA: REFLEXÕES PARA ESTUDOS DE CURRÍCULO.
AA Calazans da ROSA
ESPecialist 38 (2), 2017
32017
Novos Letramentos, Novas Práticas? Um estudo das apreciações de professores sobre Multiletramentos e Novos Letramentos na escola
AAC ROSA
Tese (Doutorado em Linguística Aplicada)–Instituto de Estudos da Linguagem …, 2017
22017
GÊNEROS ORAIS NA ESCOLA PÚBLICA: o gênero debate na formação crítica do sujeito
AAC da Rosa
EntreLetras 2 (1), 2011
22011
A Base Nacional Comum Curricular: considerações sobre o ensino de língua portuguesa e os multiletramentos
DM de Castro Soares, AAC da Rosa
Revista do SELL 7 (2), 2018
12018
Inverting the values of offensive attacks against a political persona
AAC ROSA, JL COSTA
Language Practices of Cyberhate in Unfolding Global and Local Realities, 113-135, 2022
2022
Formação de professores: implicações de políticas públicas na sensibilização para uma educação linguística ampliada e contemporânea
AAC ROSA, AS NOGUEIRA
Linguística Aplicada de Resistência: transgressões, discursos e política …, 2021
2021
As Diretrizes Curriculares Estaduais e a sala de aula de língua inglesa= uma investigação acerca das percepções de professores do Estado do Paraná
AAC da Rosa
[sn], 2012
2012
O ensino de Língua Inglesa na escola pública: uma investigação acerca das percepções de professores do Paraná
AAC da Rosa
Anais do Congresso Nacional de Estudos Linguísticos-CONEL, 2011
2011
DIRETRIZES CURRICULARES PARA O ENSINO DE LEM NO PARANÁ: A VOZ E A VEZ DOS PROFESSORES
AAC da Rosa
Revista do SETA-ISSN 1981-9153 5, 2011
2011
“FAMÍLIA RESTART”: ANÁLISE DO DISCURSO MULTIMODAL DO MYSPACE OFICIAL
DA BANDA, OSP DE INTERPRETAÇÃO, AEC DE GÊNEROS
GÊNEROS DISCURSIVOS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA PARA ESCOLAS PÚBLICAS
AAC da Rosa, EA Basso
Travessias 4 (2), e4181-e4181, 0
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–15