Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2625 | 1672 |
Índice h | 28 | 24 |
Índice i10 | 43 | 40 |
Acesso público
Ver todos20 artigos
12 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Mark SalzerProfessor of Social and Behavioral Sciences, Temple UniversityE-mail confirmado em temple.edu
- Greg TownleyProfessor, Portland State UniversityE-mail confirmado em pdx.edu
- Gretchen SnethenTemple UniversityE-mail confirmado em temple.edu
- Bryan P. McCormickTemple UniversityE-mail confirmado em temple.edu
- Lindsay Lawer SheaA.J. Drexel Autism Institute, Drexel UniversityE-mail confirmado em drexel.edu
- Elizabeth PfeifferTemple UniversityE-mail confirmado em temple.edu
- Shinichi NagataUniversity of TsukubaE-mail confirmado em u.tsukuba.ac.jp
- David S MandellUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em pennmedicine.upenn.edu
- Phyllis SolomonProfessor of Social Work, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em sp2.upenn.edu
- Janet Prvu BettgerTemple UniversityE-mail confirmado em temple.edu
- Stephen MetrauxAssociate Professor of Public Policy, University of DelawareE-mail confirmado em udel.edu
- Yin-Ling Irene WongUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em upenn.edu
- Paul TurcotteDrexel UniversityE-mail confirmado em drexel.edu
- Yaara Zisman-IlaniTemple UniversityE-mail confirmado em temple.edu
- James Coyne or James C. CoyneProfessor of Psychology in Psychiatry, UPenn, Professor of Health Psychology, U GroningenE-mail confirmado em mail.med.upenn.edu
- Steven C. PalmerUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em uphs.upenn.edu
- Wei SongDrexel UniversityE-mail confirmado em drexel.edu
- Shivayogi V. HiremathTemple UniversityE-mail confirmado em temple.edu
- Cecilia FeeleyRutgers & Feeley ConsultingE-mail confirmado em njit.edu
- Thomas ByrneBoston UniversityE-mail confirmado em bu.edu
Seguir
Eugene Brusilovskiy
Director of Data Analytics, Department of Social and Behavioral Sciences, Temple University
E-mail confirmado em temple.edu - Página inicial