Contribuições possíveis da etnografia e da auto-etnografia para a pesquisa na prática artística S Fortin, TH Mello Cena, 77, 2009 | 106 | 2009 |
Teatro-matriz y teatro liminal: La liminalidad constitutiva del acontecimiento teatral J Dubatti Cena, 2016 | 13 | 2016 |
Os efeitos da teatralidade J Florence, TS Balestreri Cena, 2011 | 13* | 2011 |
El teatro de los muertos: teatro perdido, duelo, memoria en las prácticas y la teoría del teatro argentino J Dubatti Cena, 2014 | 10 | 2014 |
Movendo-se através da diferença: dança e deficiência AC Albright Cena, 2012 | 10 | 2012 |
Teatralidade e Performatividade: espaços em devir, espaços do devir P Leonardelli Cena, 2011 | 10 | 2011 |
O paratexto teatral C MASSA Cena, ano 4, 15-26, 2005 | 9 | 2005 |
Dança e Corporeidade: considerações fenomenológicas do espaço dançado e corpo percebido MM NASCIMENTO Revista Cena 1 (13), 1-15, 2013 | 6 | 2013 |
A percepção do bailarino de dança contemporânea sobre" ser bailarino" AN Haas, B do Nascimento Carrasco, M Bevilacqua, ÂCB Gonçalves, ... Cena, 2011 | 6 | 2011 |
Sempre Pina Bausch: Der Fensterputzer (1997) SP Caldeira Cena, 2011 | 6 | 2011 |
Experiência e narração: reflexões a partir do documentário de dança-teatro Sonhos em Movimento J de Oliveira Cabral, VLB dos Santos Cena, 158-165, 2017 | 5 | 2017 |
Teatro musicado, roteiro diagramático e seminários interdisciplinares: experiências em pesquisa, ensino e criação no laboratório de dramaturgia da Universidade de Brasília M Mota Cena, 2016 | 5 | 2016 |
Im (v) ersões Corpo Ambiente e a Criação Coreo-videográfica C Fernandes Cena, 2013 | 5 | 2013 |
Colocar-se no lugar do outro? BAV Cabral, W Monthero Cena, 2012 | 5 | 2012 |
Desejos de memória: procedimentos de recriação de coreografias de Eva Schul MF Dantas Cena. Porto Alegre. Vol. 2, n. 11 (2012), 24 p., 2012 | 5 | 2012 |
DO AFETO PARA O EFEITO–A ARTE DE ATUAÇÃO E A CULTURA POP J Roselt, TS Baumgärtel Cena, 112, 2010 | 5 | 2010 |
A UTILIZAÇÃO DO GESTUAL COTIDIANO E ALGUNS DE SEUS DESDOBRAMENTOS NO ESPETÁCULO KONTAKTHOF (1978) DE PINA BAUSCH PARA O TANZTHEATER WUPPERTAL MM de Medeiros, S Pereira Cena, 142-157, 2017 | 4 | 2017 |
O DIRETOR COMO ARTISTA RELACIONAL P Fagundes Cena, 159-167, 2016 | 4 | 2016 |
Los cuerpos de la violencia y su representación en el arte I Diéguez Cena, 2013 | 4 | 2013 |
Corpo da consciência e possíveis dramaturgias da memória que dança P Leonardelli Cena, 2011 | 4 | 2011 |