Seguir
León, Felix Hugo
León, Felix Hugo
Professor de Administração de Empresas, Universidade Mackenzie
E-mail confirmado em mackenzie.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Crowdsourcing as production model that uses collective intelligence, the collaborative culture and the formation of communities
LA Toledo, FHAD Leon
Innovation & Management Review 16 (4), 344-356, 2019
82019
Tecnologia e Competências Tecnológicas em Educação a Distância: um estudo exploratório
D Silva, FHAD Leon, LAP dos Santos, RND Francisco
Future Studies Research Journal: Trends and Strategies 9 (2), 140-166, 2017
82017
NEUROMARKETING: UM ENSAIO SOBRE SUA RELEVÂNCIA NAS ATIVIDADES DE MARKETING.
LA Toledo, EE Assis, FHAD Leon
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 22 (3), 2019
52019
Inteligencia de marketing: Caso Sanofi.
L Augusto Toledo, FH Aguero Diaz Leon, A Perini, A Beatriz Madeira
Gestión Joven, 2019
32019
Análise de Demonstrações Contábeis na Gestão Financeira de uma Entidade Sem Fins Lucrativos
CHT Hanaoka, FHAD Leon
Revista Ampla de Gestão Empresarial, São Paulo 2 (2), 1-21, 2013
32013
Concentração geográfica das atividades de serviço no Brasil
FHAD León, JC Thomaz, D Silva
Redes. Revista do Desenvolvimento Regional 17 (2), 18-32, 2012
22012
Vantagens da aglomeração de serviços: um ensaio teórico
F LEON, D MEIRELLES
SIMPOI, 2010
22010
Entendendo a aplicação do neuromarketing no mercado de luxo.
FH Aguero Diaz Leon, L Augusto Toledo
Gestión Joven 23 (3), 2022
12022
Mobilidade Urbana: Estudo dos consumidores de aplicativos de mobilidade colaborativa
LA Toledo, FHAD Leon
REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC 9 (1), 2022
12022
Marketing de conteúdo no contexto dos aplicativos de delivery: o caso RAPPI.
L Augusto Toledo, FH Aguero Diaz Leon, L Alberto Toledo
Gestión Joven 22 (4), 2021
12021
Eye tracking e suas peculiaridades: um ensaio para a contribuição acadêmica
FHAD Leon, LA Toledo, S Dantas
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 21 (1), 2018
12018
Um estudo sobre a influência da propaganda televisiva no consumo infantil de fast food
BGR De Oliveira, E Bolyhos, GC Camargo, OD Neto, FHAD Leon
Jovens Pesquisadores-Mackenzie 11 (2), 2015
12015
Vantagens da aglomeração de serviços no contexto do Desenvolvimento Econômico: um ensaio teórico
FHAD León, D Silva, JC Thomaz
Redes. Revista do Desenvolvimento Regional 15 (3), 68-88, 2010
12010
O Impacto do Marketing Sensorial no Processo de Decisão de Compra em Cafeterias Gourmet: Uma Análise dos Cinco Sentidos
ID VECCHIO, MDEB RIBEIRO, FHAD LEON, LA TOLEDO, ENI JUNIOR
REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC 11 (2), 2024
2024
A POSSÍVEL RELAÇÃO ENTRE INTEROCEPÇÃO, EXTEROCEPÇÃO E EMOÇÕES NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR UMA ANÁLISE PRELIMINAR A PARTIR DE ABORDAGEM NEUROMARKETING
LA TOLEDO, FHAD LEON
REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC 11 (1), 2024
2024
O futuro do marketing: data-driven, conceito, apreciações e proposições futuras
LA Toledo, LA Toledo, FHAD Leon
Revista da FAE 26 (1), 2023
2023
Influenciador Digital: um estudo orientado ao mercado brasileiro
LA TOLEDO, EE Assis, FHAD LEON
Administração de Empresas em Revista 1 (31), 398-423, 2023
2023
TRANSFORMAÇÕES NAS TÁTICAS DE E-MAIL MARKETING: UMA ANÁLISE CRÍTICA DA AUTOMATIZAÇÃO E SEGMENTAÇÃO NA ERA DA HIPERPERSONALIZAÇÃO
LA Toledo, DGB de Sá, FHAD Leon
Interfaces Científicas-Humanas e Sociais 10 (1), 803-816, 2023
2023
STARTUP PINGUIM: ADAPTAÇÃO DOS APLICATIVOS MÓVEIS EM ÉPOCA DE PANDEMIA DO NOVO CORONA VIRUS
LA Toledo, FHAD Leon
REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC 10 (1), 2023
2023
MARKETING SENSORIAL NO AMBIENTE DIGITAL: COMPILANDO DADOS DE L’OCCITANE, NESTLÉ E SIRENA TÊXTIL
FHAD Leon, LGDS Durão, NB Pinto, RC Santos, LA Toledo, ...
REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC 9 (2), 2022
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20