Seguir
Wander Mateus Branco Meier
Wander Mateus Branco Meier
Professor de Matemática, Universidade Federal do Paraná
E-mail confirmado em ufpr.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática
SCS Santos, ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva Miguel, LDC Peron, ...
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 106-126, 2018
92018
OBSTÁCULOS DIDÁTICOS NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: O CONCEITO DE NÚMEROS RACIONAIS NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
WMB MEIER
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ-UNIOESTE, 2012
4*2012
Concepções de ensino e de aprendizagem: superando a burocracia curricular
MLS SZYMANSKI, WMB MÉIER
Revista de Administração Educacional 1 (2), 62-74, 2014
32014
Análise dos Periódicos Qualis/CAPES: traçando o perfil da área de ensino de ciências e matemática
ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva Miguel, LDC Peron, MV Bär, ...
Revista Brasileira de História, Educação e Matemática (HIPÁTIA) 5 (1), 11-24, 2020
22020
Obstáculos Epistemológicos e o Processo Ensino-Aprendizagem da Matemática
WMB MEIER, ML SZYMANSKI
Maringá-PR. UNIOESTE, 2010
22010
Contribuições da Teoria das Situações Didáticas para o Desenvolvimento Profissional de professores de Matemática
W MEIER, M BRANCO
Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2022
2022
ANÁLISE DA TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS DE UM PONTO DE VISTA DA TEORIA DO CONHECIMENTO
WMB Meier, TS Bassoi
Revista Paranaense de Educação Matemática 9 (18), 229-242, 2020
2020
As Estruturas Aditivas e a Aprendizagem da Matemática: uma atividade analisada à luz da Teoria dos Campos Conceituais
WMB Meier, CL Rodrigues, F de Carvalho Paixão
Perspectivas da Educação Matemática 13 (32), 1-20, 2020
2020
As Estruturas Aditivas e a Aprendizagem da Matemática: uma atividade analisada à luz da Teoria dos Campos Conceituais The Additive Structures and the Learning of Mathematics …
WMB Meier, F de Carvalho Paixão, CL Rodrigues
A Problematização como ferramenta para o ensino da Matemática: análise de experiências de sua contribuição na superação de obstáculos de aprendizagem.
WMB Meier
ARTIGO COLETIVO-ANÁLISE DOS PERIÓDICOS QUALIS/CAPES: CARACTERIZAÇÃO DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIA E MATEMÁTICA
ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva, WMB Meier, MB da Cunha
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–11