Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática SCS Santos, ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva Miguel, LDC Peron, ... Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 106-126, 2018 | 9 | 2018 |
OBSTÁCULOS DIDÁTICOS NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: O CONCEITO DE NÚMEROS RACIONAIS NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL WMB MEIER UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ-UNIOESTE, 2012 | 4* | 2012 |
Concepções de ensino e de aprendizagem: superando a burocracia curricular MLS SZYMANSKI, WMB MÉIER Revista de Administração Educacional 1 (2), 62-74, 2014 | 3 | 2014 |
Análise dos Periódicos Qualis/CAPES: traçando o perfil da área de ensino de ciências e matemática ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva Miguel, LDC Peron, MV Bär, ... Revista Brasileira de História, Educação e Matemática (HIPÁTIA) 5 (1), 11-24, 2020 | 2 | 2020 |
Obstáculos Epistemológicos e o Processo Ensino-Aprendizagem da Matemática WMB MEIER, ML SZYMANSKI Maringá-PR. UNIOESTE, 2010 | 2 | 2010 |
Contribuições da Teoria das Situações Didáticas para o Desenvolvimento Profissional de professores de Matemática W MEIER, M BRANCO Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2022 | | 2022 |
As Estruturas Aditivas e a Aprendizagem da Matemática: uma atividade analisada à luz da Teoria dos Campos Conceituais WMB Meier, CL Rodrigues, F de Carvalho Paixão Perspectivas da Educação Matemática 13 (32), 1-20, 2020 | | 2020 |
Análise da teoria das situações didáticas de um ponto de vista da teoria do conhecimento W Meier, T Bassoi Revista Paranaense de Educação Matemática 9 (18), 229-242, 2020 | | 2020 |
As Estruturas Aditivas e a Aprendizagem da Matemática: uma atividade analisada à luz da Teoria dos Campos Conceituais The Additive Structures and the Learning of Mathematics … WMB Meier, F de Carvalho Paixão, CL Rodrigues | | |
A Problematização como ferramenta para o ensino da Matemática: análise de experiências de sua contribuição na superação de obstáculos de aprendizagem. WMB Meier | | |
ARTIGO COLETIVO-ANÁLISE DOS PERIÓDICOS QUALIS/CAPES: CARACTERIZAÇÃO DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIA E MATEMÁTICA ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva, WMB Meier, MB da Cunha | | |