Seguir
Wander Mateus Branco Meier
Wander Mateus Branco Meier
Professor de Matemática, Universidade Federal do Paraná
E-mail confirmado em ufpr.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática
SCS Santos, ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva Miguel, LDC Peron, ...
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 106-126, 2018
72018
OBSTÁCULOS DIDÁTICOS NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: O CONCEITO DE NÚMEROS RACIONAIS NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
WMB MEIER
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ-UNIOESTE, 2012
4*2012
Concepções de ensino e de aprendizagem: superando a burocracia curricular
MLS Szymanski, WMB Méier
Revista de Administração Educacional 1 (2), 2014
32014
Análise dos Periódicos Qualis/CAPES: traçando o perfil da área de ensino de ciências e matemática
ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva Miguel, LDC Peron, MV Bär, ...
Revista Brasileira de História, Educação e Matemática (HIPÁTIA) 5 (1), 11-24, 2020
22020
Obstáculos Epistemológicos e o Processo Ensino-Aprendizagem da Matemática
WMB MEIER, ML SZYMANSKI
Maringá-PR. UNIOESTE, 2010
22010
Contribuições da Teoria das Situações Didáticas para o Desenvolvimento Profissional de professores de Matemática
W MEIER, M BRANCO
Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2022
2022
As Estruturas Aditivas e a Aprendizagem da Matemática: uma atividade analisada à luz da Teoria dos Campos Conceituais
WMB Meier, CL Rodrigues, F de Carvalho Paixão
Perspectivas da Educação Matemática 13 (32), 1-20, 2020
2020
Análise da teoria das situações didáticas de um ponto de vista da teoria do conhecimento
W Meier, T Bassoi
Revista Paranaense de Educação Matemática 9 (18), 229-242, 2020
2020
As Estruturas Aditivas e a Aprendizagem da Matemática: uma atividade analisada à luz da Teoria dos Campos Conceituais The Additive Structures and the Learning of Mathematics …
WMB Meier, F de Carvalho Paixão, CL Rodrigues
A Problematização como ferramenta para o ensino da Matemática: análise de experiências de sua contribuição na superação de obstáculos de aprendizagem.
WMB Meier
ARTIGO COLETIVO-ANÁLISE DOS PERIÓDICOS QUALIS/CAPES: CARACTERIZAÇÃO DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIA E MATEMÁTICA
ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva, WMB Meier, MB da Cunha
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–11