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Bruno Mendonça
Professor, FAE
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Comunicação
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Segunda Tela: A internet pervasiva como possibilidade de extensão dos conteúdos televisuais
AP Coca, BHM MENDONÇA
Mídia e Cotidiano 3 (3), 449-463
, 2013
10
2013
Fansubs, Grupos de Legendas e a Questão da Legalidade do Conteúdo Produzido pelo Consumidor
BHM Mendonça
XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul–Chapecó–SC
, 2012
4
2012
Modos de compartilhamento dos grupos de legendas: utilização das redes sociais e dos dispositivos da cultura digital para a produção de legendas artesanais.
BHM Mendonça
Universidade Tuiuti do Parana
, 2014
3
2014
O AFETO COMO FATOR DE LIGAÇÃO DOS GRUPOS DE LEGENDAS E FANSUBS
BHM MENDONÇA
Anais do VI Congresso de Estudantes de Pós-graduação em Comunicação
, 2013
2
2013
O jornalismo colaborativo no Twitter do@ plantao190 e as notícias policiais da Grande Curitiba.
BHM de Mendonça
Verso e Reverso 27 (64)
, 2013
1
2013
A LEGENDAGEM NAS PRODUÇÕES AUDIOVISUIAIS: SUAS CONTRIBUIÇÕES E INTERFERÊNCIAS NO ENTENDIMENTO DO FILME LARANJA MECÂNICA1.
BHM de MENDONÇA
Couch Commerce: A segunda tela como fator influenciável e de engajamento na decisão de compra online diretamente do sofá1
TA de RODRIGUES, BHM de MENDONÇA
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