Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 535 | 439 |
Índice h | 12 | 11 |
Índice i10 | 17 | 13 |
Acesso público
Ver todos13 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Noel EnyedyVanderbilt UniversityE-mail confirmado em vanderbilt.edu
- Joshua DanishProfessor of Learning Sciences, Indiana UniversityE-mail confirmado em indiana.edu
- Maggie DahnUniversity of California, IrvineE-mail confirmado em uci.edu
- Virginia J. FloodAssistant Professor of Learning Sciences, University at Buffalo, SUNYE-mail confirmado em buffalo.edu
- Dor ABRAHAMSONProfessor of Cognition and Development, University of California, BerkeleyE-mail confirmado em berkeley.edu
- Francis SteenAssociate Professor of Communication, UCLAE-mail confirmado em comm.ucla.edu
- Asmalina SalehIndiana UniversityE-mail confirmado em indiana.edu
- Robb LindgrenUniversity of Illinois at Urbana-ChampaignE-mail confirmado em illinois.edu
- Jarod KawasakiAssistant Professor, California State University, Dominguez HillsE-mail confirmado em csudh.edu
- William SandovalHead, Dept of STEM Education, North Carolina State UniversityE-mail confirmado em ncsu.edu
Seguir
David DeLiema
Assistant Professor - University of Minnesota - Department of Educational Psychology
E-mail confirmado em umn.edu - Página inicial