Seguir
EDSON ROBERTO SCHARF
EDSON ROBERTO SCHARF
FURB Universidade de Blumenau
E-mail confirmado em furb.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Gestão do conhecimento aplicada ao marketing
ER Scharf
Florianópolis: VisualBooks, 2007
682007
The advertising of corporate social responsibility in a Brazilian bank
ER Scharf, J Fernandes
International Journal of Bank Marketing 31 (1), 24-37, 2013
522013
Corporate social responsibility to build strong Brazilian bank brand
E Roberto Scharf, J Fernandes, B Diego Kormann
International Journal of Bank Marketing 30 (6), 436-451, 2012
462012
Obese models’ effect on fashion brand attractiveness
U Aagerup, ER Scharf
Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal 22 (4 …, 2018
302018
A proposta de valor e o capital humano: práticas estratégicas de marketing
ER Scharf
Revista brasileira de Gestão de Negócios 14, 216-233, 2012
302012
A gestão do conhecimento e o valor percebido: estratégia competitiva sustentável para a era do conhecimento
ER Scharf, EJ Soriano-Sierra
JISTEM-Journal of Information Systems and Technology Management 5, 87-108, 2008
302008
O patrocínio do futebol como ferramenta do marketing esportivo para a construção de brand awareness 10.5752/P. 1984-6606.2010 v10n23p80
ER Scharf
Revista Economia & Gestão 10 (23), 80-99, 2010
272010
Os hábitos de consumo das gerações yez: a dimensão ambiental nos contextos familiar e escolar
ER Scharf, CP Rosa, D Oliveira
Contextus–Revista ContemporâNea de Economia e Gestão 10 (1), 48-60, 2012
212012
Administração na propaganda
ER Scharf
Qualitymark Editora Ltda, 2006
202006
Uso de mídias sociais no setor de ensino superior
V ROCHA JÚNIOR, AB Sarquis, S SEHNEM, T DIAS, ER SCHARF
Revista Brasileira de Gestão e Inovação 1 (2), 25, 2014
192014
O estilo de vida e a experiência: aspectos da marca no entendimento dos seus usuários
ER Scharf
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 13, 99-113, 2011
182011
Identidade de marca como driver de estratégias de marketing: um estudo sobre a marca Hyundai
E Roberto Scharf, AB Sarquis, R Krause
Gestão & Planejamento-G&P 16 (3), 2015
172015
Estudos sobre identidade de marca: Ma análise sobre a produção acadêmica brasileira de 1997 a 2011
ER Scharf, FGD Vieira, R Krause
Gestão. Org 11 (1), 34-61, 2013
152013
A influência do marketing social corporativo na identidadecorporativa: um estudo nas indústrias de alimentos do Paraná
PSA Corrêa, FGD Vieira, ER Scharf
Acta Scientiarum. Human and Social Sciences 38 (1), 13-24, 2016
122016
Um estudo bibliométrico sobre a produção científica de marketing: o final da primeira década dos anos 2000
ER Scharf, AT Schwingel, F Franzon
Revista Visão: Gestão Organizacional 2 (1), 5-26, 2013
112013
Análise crítica do discurso na propaganda de lançamento do Citroën C3 Picasso
ER Scharf, AB Sarquis
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 13 (3), 36-48, 2014
92014
Grandes marcas, ontem: o envelhecimento de marcas líderes
ER Scharf, EJ Soriano-Sierra, D Prim
Revista de Administração FACES Journal, 2007
92007
Melhores práticas de marketing: a proposta de valor e o capital humano
ER Scharf
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2010
82010
Conhecimento compartilhado nas universidades: o tácito e o explícito em sala de aula
ER Scharf
Sistemas & Gestão 3 (3), 216-232, 2008
82008
Análise da produção científica internacional do tema omnichannel no varejo
AB Sarquis, ASA de Morais, J Cittadin, AC Giuliani, ER Scharf
Revista de Administração Unimep 17 (1), 2019
72019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20