EDSON ROBERTO SCHARF
EDSON ROBERTO SCHARF
FURB Universidade de Blumenau
Verified email at furb.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Gestão do conhecimento aplicada ao marketing
ER Scharf
Florianópolis: VisualBooks, 2007
642007
The advertising of corporate social responsibility in a Brazilian bank
ER Scharf, J Fernandes
International Journal of Bank Marketing, 2013
292013
Corporate social responsibility to build strong Brazilian bank brand
SR Thiele, C Leo, ER Scharf, J Fernandes, BD Kormann
International Journal of Bank Marketing, 2012
272012
A gestão do conhecimento e o valor percebido: estratégia competitiva sustentável para a era do conhecimento
ER Scharf, EJ Soriano-Sierra
JISTEM: Journal of Information Systems and Technology Management 5 (1), 87-107, 2008
272008
Propuesta de Valor y Capital Humano: prácticas estratégicas de marketing
ER Scharf
Revista brasileira de Gestão de Negócios 14 (43), 216-233, 2012
252012
Administração na propaganda
ER Scharf
Qualitymark Editora Ltda, 2006
222006
O patrocínio do futebol como ferramenta do marketing esportivo para a construção de brand awareness 10.5752/P. 1984-6606.2010 v10n23p80
ER Scharf
Revista Economia & Gestão 10 (23), 80-99, 2010
172010
Os hábitos de consumo das gerações Y e Z: a dimensão ambiental nos contextos familiar e escolar
ER Scharf, CP Rosa, D Oliveira
Revista Contemporânea de Economia e Gestão 10 (1), 48-60, 2012
152012
Uso de mídias sociais no setor de ensino superior
V da Rocha Júnior, AB Sarquis, S Sehnem, T Dias, ER Scharf
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2014
132014
Estudos sobre identidade de marca: uma análise sobre a produção acadêmica brasileira de 1997 a 2011
ER Scharf, FGD Vieira, R Krause
Revista Eletrônica de Gestão Organizacional 11 (1), 34-61, 2013
122013
O estilo de vida e a experiência: aspectos da marca no entendimento dos seus usuários
ER Scharf
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 13 (38), 99-113, 2011
122011
Identidade de marca como driver de estratégias de marketing: um estudo sobre a marca Hyundai
ER Scharf, AB Sarquis, R Krause
Gestão & Planejamento 16, 494-515, 2015
112015
Análise crítica do discurso na propaganda de lançamento do Citroën C3 Picasso
ER Scharf, AB Sarquis
Revista Brasileira de Marketing 13 (3), 36-48, 2014
92014
< b> A influência do marketing social corporativo na identidade corporativa: um estudo nas indústrias de alimentos do Paraná
PSA Corrêa, FGD Vieira, ER Scharf
Acta Scientiarum. Human and Social Sciences 38 (1), 13-24, 2016
82016
Melhores práticas de marketing: a proposta de valor e o capital humano
ER Scharf
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2010
82010
Conhecimento compartilhado nas universidades: o tácito e o explícito em sala de aula
ER Scharf
Sistemas & Gestão 3 (3), 216-232, 2008
72008
Um checklist para avaliação de requisitos de memória de trabalho no Nível 2 do modelo P-CMM
GC de Souza, DK Ramos, ER Scharf, E Suzuki, L dos Santos, ...
Ciências & Cognição 8, 2006
72006
Obese models’ effect on fashion brand attractiveness
U Aagerup, ER Scharf
Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal, 2018
52018
Fatores de influência no processo de inovação em empresas de base tecnológica
AB Sarquis, S Sehnem, ACC Duarte, G Tontini, ER Scharf
Revista Catarinense da Ciência Contábil 14 (43), 38-50, 2015
52015
A gestão do conhecimento em ambientes intensivos de conhecimento: as pequenas empresas incubadas de softwares
O Dalfovo, ER Scharf, G Krambeck
JISTEM-Journal of Information Systems and Technology Management 6 (1), 45-60, 2009
52009
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20