Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1872 | 1014 |
Índice h | 21 | 16 |
Índice i10 | 40 | 27 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Teresa C. Rodríguez GarcíaProfesora Contratado Doctor. Comunicación Audiovisual y Publicidad. Universidad Rey Juan CarlosE-mail confirmado em urjc.es
- Isidoro Arroyo-AlmarazProfesor Titular Universidad. Universidad Rey Juan Carlos.E-mail confirmado em urjc.es
- Joaquin de AGUILERA MoyanoAdjunct Professor IE Businnes SchoolE-mail confirmado em faculty.ie.edu
- Paloma Fernández FernándezProfesor de Publicidad de la Universidad Francisco de Vitoria de MadridE-mail confirmado em ufv.es
- Francisco García GarcíaCatedrático de Comunicación Audiovisual y Publicidad, Universidad Complutense de MadridE-mail confirmado em ccinf.ucm.es
- Mario Rajas (0000-0002-3807-8327)Profesor Titular, Universidad Rey Juan Carlos de MadridE-mail confirmado em urjc.es
- Fco. Javier Ramírez PerdigueroProfesor PhD Universidad Francisco Marroquín, Madrid (España)E-mail confirmado em docentes.eude.es
- Rebeca Goya-EstebanAssociate Professor, Signal Theory and Communications, Rey Juan Carlos UniversityE-mail confirmado em urjc.es
- Óscar Barquero PérezAssociate ProfessorE-mail confirmado em urjc.es
- Pablo Garrido PintadoProfesor Departamento de MarketingE-mail confirmado em ucm.es
- Sergio Álvarez García (ORCID: 0000-0...Profesor Titular en la Universidad Complutense de MadridE-mail confirmado em ucm.es