Seguir
Camila Grimes
Título
Citado por
Citado por
Ano
As imagens no ensino de ciências: o que dizem os estudantes sobre elas?
D Tomio, C Grimes, DL Ronchi, F Piazza, K Reinicke, V Pecini
Caderno pedagógico 10 (1), 2013
492013
A origem da vida, sob a ótica de licenciandos de um curso de Ciências Biológicas
C Grimes, E Schroeder
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias 12 (1), 126-143, 2013
192013
Os conceitos científicos dos estudantes do Ensino Médio no estudo do tema" origem da vida"
C Grimes, E Schroeder
Ciência & Educação (Bauru) 21, 959-976, 2015
162015
Prática pedagógica diferenciada nos processos de ensinar e de aprender em parasitologia
C Grimes, DL Ronchi, ZMB Hirano
Ensino, Saúde e Ambiente 6 (1), 2013
162013
A atividade docente e a Zona de Desenvolvimento Próximo no estudo da origem da vida.
C Grimes, E Schroeder
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias 15 (2), 2016
42016
DESAFIOS DA ATUAÇÃO DOCENTE NO ENSINO MÉDIO NA CONTEMPORANEIDADE: reflexões a partir dos dizeres de um professor de Biologia.
C Grimes, RB Rausch, B dos Santos
Revista profissão docente 16 (34), 2016
42016
The influence of circadian rhythms on the metabolism of the snake Bothrops jararaca (Serpentes, Viperidae)
JGP da Cruz, DL Ronchi, VP da Cunha
Acta Scientiarum. Biological Sciences 30 (3), 327-331, 2008
42008
Padrões da autocitação em artigos de alto impacto da revista Nature
A Fischer, C Grimes, ER Kosloski, MA Vicentini
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 276-291, 2021
32021
A escrita gamificada de fanfictions com o apoio de tecnologias digitais em um clube de inglês
A Fischer, C Grimes, MA Vicentini
Trabalhos em Linguística Aplicada 58, 1164-1196, 2019
32019
A integração da Educação Ambiental no processo de construção de si: experiências na Escola de Educação Básica Manoel Vicente Gomes
JC Mota, C Grimes, AS Piazza, RF da Silva, F Booz
Revista Brasileira do Ensino Médio 3, 91-106, 2020
22020
Nas vozes dos estudantes: perspectivas letradas em tempos de distanciamento social
A FISCHER, C GRIMES, R FERMINO
Efeitos da Covid-19 em práticas letradas acadêmicas, 177, 2020
22020
O estudo do tema" origem da vida" no ensino médio: concepções de estudantes do primeiro ano de uma escola pública
C Grimes
Enseñanza de las ciencias, 01663-1667, 2013
22013
Percepções de jovens aprendizes sobre os processos de ensinar e de aprender
AMVG Imhoff, C Grimes, E Schroeder
Linhas Críticas 19 (38), 169-186, 2013
12013
Aproximações Teórico-Metodológicas entre a perspectiva sociocultural dos letramentos e a teoria Histórico-Cultural
C Grimes, MA Vicentini, E Schroeder, A Fischer
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 3056-3078, 2022
2022
A formação do leitor a partir de práticas de letramentos literários em contexto escolar
C Grimes, ER Kosloski, F Booz, RF da Silva, A Fischer
Revista Polyphonía 33 (2), 305-321, 2022
2022
Percepções discentes sobre práticas escolares para a construção do projeto de vida no ensino médio
C Grimes, F Booz, R Fermino
2022
THEORETICAL-METHODOLOGICAL APPROACHES BETWEEN THE SOCIOCULTURAL PERSPECTIVE OF LITERACY STUDIES AND THE HISTORICALCULTURAL THEORY.
C GRIMES, MA VICENTINI, E SCHROEDER, A FISCHER
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 17 (4), 2022
2022
O INCENTIVO À PRÁTICA DE LEITURA LITERÁRIA E OS INDICADORES DE QUALIDADE DE EDUCAÇÃO EM UMA ESCOLA PÚBLICA
C Grimes, R Fermino, F Booz, ER Kosloski, A Fischer
Teoria e Prática da Educação 25 (2), 183-197, 2022
2022
THE INCENTIVE TO LITERARY READING PRACTICE AND THE EDUCATION QUALITY INDICATORS IN A PUBLIC SCHOOL
C Grimes, R Fermino, F Booz, ER Kosloski, A Fischer
2022
Projeto festival de dança educação por meio da arte
R Fermino, C Grimes, F Booz, C Cirilo, JM Herartt, N Herartt
Linhas Críticas 27, 1-27, 2021
2021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20