Seguir
Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
Professora de Educação Especial, Universidade Federal de São Carlos
E-mail confirmado em ufscar.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A inclusão escolar de alunos surdos: o que dizem alunos, professores e intérpretes sobre esta experiência
CBF Lacerda
Cadernos cedes 26, 163-184, 2006
6202006
Intérprete de Libras: em atuação na educação infantil e no ensino fundamental
CBF Lacerda
Porto Alegre: Mediação 7, 2009
2982009
O que dizem/sentem alunos participantes de uma experiência de inclusão escolar com aluno surdo
CBF Lacerda
Revista Brasileira de Educação Especial 13 (02), 257-280, 2007
197*2007
Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização
ACB Lodi, CBF Lacerda
1552009
Tenho um aluno surdo, e agora?: introdução à Libras e educação de surdos
CBF de Lacerda, LF Santos
EdUFSCar, 2013
1542013
Estratégias metodológicas para o ensino de alunos surdos
CBF de Lacerda, LF dos Santos, JF Caetano
Coleção UAB− UFSCar, 101, 2011
1472011
O intérprete educacional de língua de sinais no ensino fundamental: refletindo sobre limites e possibilidades
CBF Lacerda, MCR GÓES
Letramento e Minorias. Porto Alegre: Mediação, 120-128, 2002
1312002
A prática pedagógica mediada (também) pela língua de sinais: trabalhando com sujeitos surdos
CB Lacerda
Cadernos Cedes 20, 70-83, 2000
126*2000
Política para uma educação bilíngue e inclusiva a alunos surdos no município de São Paulo
CBF Lacerda, NA Albres, SLS Drago
Educação e pesquisa 39, 65-80, 2013
1132013
A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas
CBF Lacerda, ACB Lodi
Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais …, 2009
1062009
O intérprete de língua de sinais no contexto de uma sala de aula de alunos ouvintes: problematizando a questão
CBF Lacerda
Surdez: processos educativos e subjetividade. São Paulo: Lovise, 51-84, 2000
1032000
Os processos dialógicos entre aluno surdo e educador ouvinte: examinando a contrução de conhecimentos
CBF de Lacerda
951996
Surdez: processos educativos e subjetividade
CBF de Lacerda
Lovise, 2000
922000
A inserção da criança surda em classe de crianças ouvintes: focalizando a organização do trabalho pedagógico
CBF Lacerda
Reunião Anual da ANPED 23, 1-17, 2000
812000
Perfil de tradutores-intérpretes de Libras (TILS) que atuam no ensino superior no Brasil
CBF Lacerda, TMA Gurgel
Revista brasileira de educação especial 17, 481-496, 2011
762011
Políticas públicas para acesso de pessoas com deficiência ao ensino superior brasileiro: uma análise de indicadores educacionais
DA Martins, LP Leite, CBF Lacerda
Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 23, 984-1014, 2015
732015
Ensino da Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: impacto na Educação Básica
ACB Lodi
Coleção UAB− UFSCar, 81, 2013
632013
As diferentes concepções de linguagem na prática fonoaudiológica
CBF LACERDA, SAC MANTELATTO
Surdez e abordagem bilíngue, 23-43, 2000
552000
Escola e Diferença: caminhos da educação bilíngue para surdos
CBF Lacerda, LF SANTOS, VRO MARTINS
São Carlos: Edufscar, 241, 2016
502016
O intérprete de Língua Brasileira de Sinais (ILS)
CBF LACERDA
Letramento, bilinguismo e educação de surdos 2, 247-277, 2012
452012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20