Análise do uso do celular no contexto educacional SCF Batista, GT Barcelos Revista Novas Tecnologias na Educação 11 (1), 2013 | 51 | 2013 |
M-learnMat: Modelo Pedagógico para Atividades de M-learning em Matemática SCF Batista | 49 | 2011 |
SoftMat: um repositório de softwares para matemática do Ensino Médio-um instrumento em prol de posturas mais conscientes na seleção de softwares Educacionais SCF BATISTA Campos dos Goytacazes/RJ, Dissertação (Mestrado em Ciências da Engenharia …, 2004 | 30 | 2004 |
Recursos pedagógicos para dispositivos móveis: uma análise com foco na matemática SCF Batista, PA Behar, LM Passerino Revista Novas Tecnologias na Educação 8 (3), 2010 | 27 | 2010 |
Ensino Híbrido: aspectos teóricos e análise de duas experiências pedagógicas com Sala de Aula Invertida GT Barcelos, SCF Batista Revista Novas Tecnologias na Educação 17 (2), 60-75, 2019 | 23 | 2019 |
M-learnMat: Aplicação de um Modelo Pedagógico para Atividades de M-learning em Matemática SCF Batista, PA Behar, LM Passerino Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2011 | 20 | 2011 |
Considerations on the use of mobile phones in educational context SCF Batista, GT Barcelos International journal on new trends in education and their implications 5 (1 …, 2014 | 19 | 2014 |
Gamificação na educação: considerações sobre o uso pedagógico de estratégias de games PM Franco, RK dos Reis Ferreira Congresso de Tecnologia da Informação, 2015 | 17 | 2015 |
Learning object for linear systems: Scratch in mathematics SCF Batista, CBF Baptista International Journal on New Trends in Education and Their Implications 5 (1 …, 2014 | 17 | 2014 |
Metodologia de avaliação: análise da qualidade de aplicativos educacionais para matemática do ensino médio MG da Silva, SCF Batista Revista Novas Tecnologias na Educação 13 (1), 2015 | 15 | 2015 |
Use of Social Networks in teacher training programs: A case study. GT BARCELOS, SCF BATISTA International Journal on New Trends in Education & their Implications …, 2013 | 15 | 2013 |
Sala de aula invertida: caracterização e reflexões MF Barbosa, GT Barcelos, SCF Batista Congresso de Tecnologia da Informação, 2015 | 14 | 2015 |
Mediation in the construction of mathematical knowledge: A case study using dynamic geometry GT Barcelos, SCF Batista, LM Passerino Creative Education 2 (03), 252, 2011 | 14 | 2011 |
M-learning e Matemática: mapeando recursos e modalidades educacionais SCF Batista, PA Behar Revista Novas Tecnologias na Educação 7 (3), 307-316, 2009 | 14 | 2009 |
Avaliar é Preciso: o caso de softwares educacionais para Matemática no Ensino Médio SCF Batista, GT Barcelos, C Elena Trabalho apresentado no I WorkComp Sul, Florianópolis, 2004 | 13 | 2004 |
Meio Ambiente e Sustentabilidade: ações pedagógicas no Ensino Fundamental com uso do Scratch AM dos Santos Silva, DAS de Souza Moraes, SCF Batista Tecnologias, Sociedade e Conhecimento 2 (1), 63-84, 2014 | 10 | 2014 |
Contribuições da teoria da atividade para m-learning SCF Batista, PA Behar, LM Passerino Revista Novas Tecnologias na Educação 8 (2), 2010 | 10 | 2010 |
Uso educacional de tablets: estudo de caso na formação inicial de professores de matemática GT Barcelos, SCF Batista, L da Silva Moreira, PA Behar Revista Novas Tecnologias na Educação 11 (1), 2013 | 9 | 2013 |
Uso de aplicativos em tablets no estudo de sistemas lineares: percepção de licenciandos em Matemática GT Barcelos, SCF Batista Revista Nuevas Ideas em Informática Educativa-Memórias del XVIII Congresso …, 2013 | 8 | 2013 |
Mobile learning: reflexões sobre o tema SCF Batista VII Congresso Integrado de Tecnologia da Informação, 2012 | 8 | 2012 |