Produtos educacionais elaborados no Mestrado Profissional em Ensino de Física: a busca por referenciais norteadores ER Nesi, MC Batista Revista Valore 3, 554-563, 2018 | 6 | 2018 |
PDE/PR: os limites e as possibilidades de uma formação teórico-metodológica do professor de matemática em um programa de formação continuada PDE/PR: the limits and … ER Nesi, JL Zanella Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2016 | 5 | 2016 |
O mestrado nacional profissional em ensino de física no Brasil: caracterizando a proposta ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling Dialogia, e20420-e20420, 2021 | 3 | 2021 |
A formação continuada de professores de física no estado do paraná: um olhar a partir do mestrado nacional profissional em ensino de física (MNPEF) ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling Revista Valore 6, 510-522, 2021 | 3 | 2021 |
O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física: contribuições e limitações na perspectiva dos egressos ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling Revista de Ensino de Ciências e Matemática 13 (3), 1-25, 2022 | 2 | 2022 |
Perspectivas e desafios atuais no ensino de física ER Nesi, KM Canola, VAN Marquezin, ECS de Oliveira, L Martines, ... Brazilian Journal of Development 7 (2), 17285-17298, 2021 | 2 | 2021 |
O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física: considerações sobre o programa e concepções do produto educacional na perspectiva dos egressos dos polos do Paraná ER Nesi, MC Batista, NNM Deimling Revista Vitruvian Cogitationes 3 (2), 181-190, 2022 | 1 | 2022 |
Perspectivas sobre a formação continuada de professores de física no Estado do Paraná a partir de sua concepção epistemológica MC Batista, ER Nesi, TF Vieira Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática …, 2023 | | 2023 |
Concepção de professores de Física sobre o papel da experimentação no ensino ER Nesi, GPF Duminelli, MC Batista, PC Monteiro | | 2020 |
OS CONHECIMENTOS PRÉVIOS DOS EDUCANDOS: EXPERIÊNCIAS APRESENTADAS NOS PRODUTOS EDUCACIONAIS DOS EGRESSOS DO POLO 32 DO MNPEF E Nesi, MC Batista, NNM Deimling Arquivos do Mudi 24 (3), 371-386, 2020 | | 2020 |
Uma proposta de atividade de investigação “Matemágica” ER Nesi II Ágora Matemática, 2018 | | 2018 |
O ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: DISCUTINDO AS RELAÇÕES ENTRE O CONSUMISMO E AS MÍDIAS UTILIZANDO DIFERENTES ENCAMINHAMENTOS METODOLÓGICOS ER Nesi II Ágora Matemática, 2018 | | 2018 |
PDE: possibilidades e limites da formação teórico-metodológica dos professores de matemática do NRE/FB (2007-2013) ER Nesi Universidade Estadual do Oeste do Parana, 2015 | | 2015 |
A MATEMÁTICA E A EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO MÉDIO ER Nesi VI Congresso Internacional de Ensino de Matemática-2013, 2013 | | 2013 |
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL–PDE ER Nesi | | |