Psychopathy SA De Brito, AE Forth, AR Baskin-Sommers, IA Brazil, ER Kimonis, ... Nature Reviews Disease Primers 7 (1), 49, 2021 | 129 | 2021 |
Trabalho docente em universidades públicas brasileiras e adoecimento mental: uma revisão bibliográfica T Campos, RM Véras, TM De Araújo Revista Docência do Ensino Superior 10, 1-19, 2020 | 53 | 2020 |
Reflexões sobre a saúde docente no contexto de mercantilização do ensino superior DA Santos, CA de Azevedo, TM de Araújo, JF de Souza Soares Revista Docência do Ensino Superior 6 (1), 159-186, 2016 | 35 | 2016 |
As metodologias ativas e as aproximações entre o ensino e a aprendizagem na prática pedagógica universitária MTM Althaus, VA Bagio Revista Docência Do Ensino Superior 7 (2), 79-96, 2017 | 34 | 2017 |
Metodologias ativas: as evidências da formação continuada de docentes no ensino superior R Ferreira, M Morosini Revista Docência do Ensino Superior 9, 1-19, 2019 | 33* | 2019 |
Considerações sobre a formação docente para atuar online nos tempos da pandemia de COVID-19 LFS Ferreira, VMCB Silva, KE da Silva Melo, ACB Peixoto Revista Docência do Ensino Superior 10, 1-20, 2020 | 32 | 2020 |
A docência universitária no contexto de pandemia e o ingresso no ensino superior CA Fior, MJ Martins Revista Docência do Ensino Superior 10, 1-20, 2020 | 32 | 2020 |
Manual de avaliação da aprendizagem no curso de graduação em Medicina ED Gontijo, CG Alvim, MEC de Castro Lima Revista Docência do Ensino Superior 5 (1), 205-325, 2015 | 31 | 2015 |
Metodologias ativas no ensino superior: percepção de docentes em uma instituição privada do Distrito Federal SB Azevedo, VA Pacheco, EA dos Santos Revista Docência do Ensino Superior 9, 1-22, 2019 | 29* | 2019 |
Concepções de professores dos cursos de Química sobre as atividades experimentais e o Ensino Remoto Emergencial FN da Silva, RA da Silva, G de Amorim Renato, R de Cássia Suart Revista docência do ensino superior 10, 1-21, 2020 | 27 | 2020 |
Metodologias ativas no ensino superior: percepção de docentes em uma instituição privada do Distrito Federal SB Azevedo, VA Pacheco, EA dos Santos Revista Docência do Ensino Superior 9, 1-22, 2019 | 26 | 2019 |
Avaliação das dificuldades dos ingressos no curso de licenciatura em Química no sertão pernambucano JIR de Souza, QSS Leite, BS Leite Revista Docência do Ensino Superior 5 (1), 135-159, 2015 | 25 | 2015 |
Desafios docentes em tempos de isolamento social: estudo com professores do curso de Ciências Contábeis JD Sallaberry, EA dos Santos, GC Bagatoli, PCM Lima, BR Bittencourt Revista Docência do Ensino Superior 10, 1-22, 2020 | 24 | 2020 |
A docência no Ensino Superior: reflexões e perspectivas R Emmel, AJ Krul Revista Brasileira de Ensino Superior 3 (1), 42-55, 2017 | 24 | 2017 |
Estratégias para o alcance de objetivos afetivos no ensino remoto AC Gil, A Pessoni Revista Docência do Ensino Superior 10, 1-18, 2020 | 23 | 2020 |
Por que estudantes universitários apresentam estresse, ansiedade e depressão? Uma rapid review de estudos longitudinais TBO Fragelli, RR Fragelli Revista docência do ensino superior 11, 1-21, 2021 | 20 | 2021 |
A prática educativa do enfermeiro preceptor no processo de formação: o ensinar e o cuidar como participantes do mesmo processo BMF Oliveira, DV Daher Revista Docência do Ensino Superior 6 (1), 113-138, 2016 | 20 | 2016 |
Práticas pedagógicas mediadas por tecnologias digitais em período de pandemia MCR Almeida Revista Docência do Ensino Superior 10, 1-20, 2020 | 19 | 2020 |
Biólogo ou professor de Biologia? A formação de licenciados em Ciências Biológicas no Brasil LMOR Antiqueira Revista docência do ensino superior 8 (2), 280-287, 2018 | 18 | 2018 |
Aprendizagem por problemas no ensino de engenharia. WJ Araújo, RP Lopes, D Oliveira Filho, PMB Monteiro, RA Oliveira | 18 | 2016 |