Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 6308 | 2687 |
Índice h | 34 | 26 |
Índice i10 | 49 | 43 |
Acesso público
Ver todos17 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Eli FinkelNorthwestern UniversityE-mail confirmado em northwestern.edu
- Ximena B. ArriagaPurdue UniversityE-mail confirmado em purdue.edu
- Michael K CoolsenProfessor of Marketing, Shippensburg UniversityE-mail confirmado em ship.edu
- Constantine SedikidesProfessor of Psychology, University of SouthamptonE-mail confirmado em soton.ac.uk
- Laura B. LuchiesAssistant Professor of Psychology, Daemen CollegeE-mail confirmado em daemen.edu
- Francesca RighettiVU AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- Gale M. LucasUSC Institute for Creative TechnologiesE-mail confirmado em usc.edu
- Daniel C. MoldenNorthwestern UniversityE-mail confirmado em northwestern.edu
- James K. McNultyFlorida State UniversityE-mail confirmado em psy.fsu.edu
- Claire M HartLecturer in Psychology, University of SouthamptonE-mail confirmado em soton.ac.uk
- Laura VanderDrift MachiaAssociate Professor of Psychology, Syracuse UniversityE-mail confirmado em syr.edu
- W. Keith CampbellProfessor of Psychology, University of GeorgiaE-mail confirmado em uga.edu
- E. Tory HigginsColumbia UniversityE-mail confirmado em psych.columbia.edu
- Vanessa BohnsProfessor of Organizational Behavior at Cornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Suzanne van GilsProfessor at BI Norwegian Business SchoolE-mail confirmado em bi.no
- Jim StevensonProfessor university of Southampton E-mail confirmado em soton.ac.uk
- Catrin FinkenauerUtrecht UniversityE-mail confirmado em uu.nl
- C. Nathan DeWallUniversity of KentuckyE-mail confirmado em uky.edu
- Richard S. Pond, Jr.University of North Carolina WilmingtonE-mail confirmado em uncw.edu
- Grainne FitzsimonsDuke UniversityE-mail confirmado em duke.edu
Seguir
Madoka Kumashiro
Reader (Associate Prof), Goldsmiths, University of London
E-mail confirmado em gold.ac.uk - Página inicial