Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 11162 | 5177 |
Índice h | 45 | 35 |
Índice i10 | 98 | 72 |
Acesso público
Ver todos14 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Alexandre J.S. MorinDepartement of Psychology, Concordia UniversityE-mail confirmado em concordia.ca
- Frederic N. BriereProfessor of psychoeducation, University of MontréalE-mail confirmado em umontreal.ca
- Richard E TremblayUniversity College Dublin and University of MontrealE-mail confirmado em ucd.ie
- Philip C. AbramiCentre for the Study of Learning & Performance, Concordia UniversityE-mail confirmado em education.concordia.ca
- Robert CrosnoeDepartment of Sociology and Population Research Center, University of Texas at AustinE-mail confirmado em austin.utexas.edu
- Benjamin NagengastUniversity of TübingenE-mail confirmado em uni-tuebingen.de
- Robert M. BernardDistinguished Professor Emeritus, Concordia UniversityE-mail confirmado em concordia.ca
- Galand BenoitUCLouvain, Psychological Sciences Research Institute, GIRSEFE-mail confirmado em uclouvain.be
- Frank VitaroProfessor of Psycho-education, University of MontrealE-mail confirmado em umontreal.ca
- Sylvie C. Cartierprofesseure, Universite de MontrealE-mail confirmado em umontreal.ca
- Deborah ButlerProfessor of Education, University of British ColumbiaE-mail confirmado em ubc.ca
- kawachi iHarvardE-mail confirmado em hsph.harvard.edu
- Roman PabayoUniversity of Alberta School of Public HealthE-mail confirmado em ualberta.ca
- Kyriakides, L.University of CyprusE-mail confirmado em ucy.ac.cy