Avaliação externa e gestão escolar: reflexões sobre usos dos resultados C Machado Revista@ mbienteeducação 5 (1), 70-82, 2012 | 84 | 2012 |
Educação superior: políticas públicas para inclusão social MR Aprile, REM Barone Revista@ mbienteeducação 2 (1), 39-55, 2009 | 75 | 2009 |
Adultez emergente: na fronteira entre a adolescência e a adultez S Monteiro, J Tavares, A Pereira Revista@ mbienteeducação 2 (1), 129-137, 2009 | 74 | 2009 |
Reflexões sobre inclusão com responsabilidade MJ da Silveira Mazzotta Revista@ mbienteeducação 1 (2), 2008 | 61 | 2008 |
Jung e o tempo de Eranos. Do sentido espiritual e pedagógico do Círculo de Eranos. AF Araújo, H Bergmeier Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), 2013 | 12 | 2013 |
Educação especial e inclusão escolar: das dimensões teóricas às ações práticas FE Denari Revista@ mbienteeducação 1 (2), 2008 | 12 | 2008 |
La universidad¿ en la era del conectivismo? Un aborda je a las implicaciones en la investigación, la formación y la transferencia. M Martí-Vilar, JJM Noguera, LI Llinares Revista@ mbienteeducação 6 (2), 210-223, 2013 | 10 | 2013 |
O estado contratual e a nova agenda da educação: o caso de Minas Gerais MRF Tripodi Revista@ mbienteeducação 5 (1), 32-50, 2012 | 10 | 2012 |
Qualidade da educação e Ensino Fundamental de nove anos: algumas reflexões MA Jacomini, SB Klein Revista@ mbienteeducação 3 (1), 75-92, 2010 | 7 | 2010 |
Alunos ingressantes e concluintes de curso universitário: perfis, expectativas e satisfação RF de Araújo, CM Haas Revista@ mbienteeducação 5 (1), 110-125, 2012 | 6 | 2012 |
A ludicidade e a criança:(des) arranjos no Ensino Fundamental de nove anos NCS Azevedo, M Betti, JMI Lima | 5 | 2010 |
Alguns apontamentos de narrativas autoformadoras: imagens e imaginários das aprendizes de professora. LMV Peres UNICID, 2009 | 5 | 2009 |
A tradição faz parte do distrito, agora está fazendo parte da escola”: a articulação entre cultura popular e educação escolar na comunidade rural de Morro Vermelho RV Leite, M Mahfoud Revista@ mbientação 3 (1), 52-74, 2010 | 3 | 2010 |
Cuatro elementos de un nuevo sentido de producir conocimiento y de aplicarlo desde la disciplinariedad: el sentido transdisciplinario AC Espinosa Revista@ mbienteeducação 2 (1), 152-173, 2009 | 3 | 2009 |
A FORMA UG Costa Revista@ mbienteeducação 9 (1), 118-129, 2016 | 2 | 2016 |
POLÍTICAS CURRICULARES EM CENA: A VIS SS da Rosa Revista@ mbienteeducação 6 (1), 9-16, 2013 | 2 | 2013 |
A educação do campo nos retratos de si: políticas públicas, formação, prática pedagógica e biografização sob o olhar da sustentabilidade e alteridade AA Bezerra, MM Berkenbrock-Rosito Revista@ mbienteeducação 2 (2), 82-94, 2009 | 2 | 2009 |
Análise do modelo didático de estudantes de licenciatura em matemática EaD e proposta para o processo formativo RG Bezerra, D da Silva Tinti Revista@ mbienteeducação 10 (1), 48-62, 2017 | 1 | 2017 |
A FORMA GRN Barros, ABL Lancha Revista@ mbienteeducação 9 (1), 78-91, 2016 | 1 | 2016 |
TEORIA MONTESSORIANA: ANÁLISE REFLEXIVA NA EDUCA ALG Dalonso Revista@ mbienteeducação 9 (1), 71-77, 2016 | 1 | 2016 |