Ensino colaborativo como apoio à inclusão escolar: unindo esforços entre educação comum e especial EG Mendes, CAR Vilaronga EdUFSCar, 2023 | 215 | 2023 |
Desenho universal para a aprendizagem como estratégia de inclusão escolar AP Zerbato, EG Mendes Educação Unisinos 22 (2), 147-155, 2018 | 162 | 2018 |
O que é Ensino Colaborativo? VLMF Capellini, AP Zerbato | 62 | 2019 |
Desenho universal para aprendizagem na perspectiva da inclusão escolar: potencialidades e limites de uma formação colaborativa. 2018. 298 f AP ZERBATO Tese (Doutorado em Educação Especial)-Programa de Pós-Graduação em Educação …, 2018 | 39 | 2018 |
Desenho universal para aprendizagem na perspectiva da inclusão escolar: potencialidades e limites de uma formação colaborativa AP Zerbato Universidade Federal de São Carlos, 2018 | 38 | 2018 |
O trabalho em colaboração para apoio da inclusão escolar: da teoria à prática docente CAR Vilaronga, EG Mendes, AP Zerbato Interfaces da Educação 7 (19), 66-87, 2016 | 36 | 2016 |
Atendimento Educacional Especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de educação especial AP Zerbato, CAR Vilaronga, JR Santos Revista Brasileira de Educação Especial 27, e0196, 2021 | 23 | 2021 |
O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas AP Zerbato, EG Mendes Educação e Pesquisa 47, e233730, 2021 | 19 | 2021 |
O papel do professor de educação especial na proposta do coensino. 2014. 140 f AP ZERBATO Dissertação (Mestrado em Educação Especial)—Universidade Federal de São …, 2014 | 18 | 2014 |
Desenho infantil e aquisição de linguagem em crianças surdas: um olhar histórico-cultural AP ZERBATO, CBF LACERDA Revista Brasileira de Educação Especial 21, 427-442, 2015 | 12 | 2015 |
O papel do professor de educação especial na proposta do coensino AP Zerbato Universidade Federal de São Carlos, 2014 | 10 | 2014 |
O papel do professor de educação especial na proposta do coensino. 2014 AP ZERBATO Dissertação (Mestrado em Educação Especial). Centro de Ciências Humanas …, 2014 | 10 | 2014 |
Discutindo o papel do professor de educação especial na proposta de co-ensino em um município do interior de São Paulo AP ZERBATO, CAR VILARONGA, EG MENDES, VC PAULINO Anais do I Simpósio Internacional de Estudos sobre a Deficiência, 1-12, 2013 | 8 | 2013 |
O professor de educação especial na proposta de Co-ensino no município de São Carlos: diagnóstico inicial AP ZERBATO, CAR VILARONGA, EG MENDES, VC PAULINO Congresso Brasileiro de Educação Especial 5, 3444-3457, 2012 | 7 | 2012 |
O papel do professor de educação especial na proposta do coensino. 2014. 138f AP ZERBATO Dissertação (Mestrado em Educação Especial)–Centro de Ciências Humanas …, 2014 | 6 | 2014 |
Estratégias inclusivas de escolarização: da teoria à sala de aula EG MENDES, AP ZERBATO, JP TORRES, V SANTOS Marília, ABPEE, 2020 | 5 | 2020 |
The universal design for learning in teacher training: from investigation to inclusive practices AP Zerbato, EG Mendes Educação e Pesquisa 47, e233730, 2021 | 1 | 2021 |
O atendimento educacional especializado no Instituto Federal Baiano: concepções iniciais da experiência no Campus Urucuca AP Zerbato, SP dos Santos Oliveira Galoá, 2018 | 1 | 2018 |
CHILDREN'S DRAWING AND LANGUAGE ACQUISITION IN DEAF CHILDREN: A HISTORICAL-CULTURAL VIEW AP ZERBATO, CBF LACERDA Revista Brasileira de Educação Especial 21 (4), 427-442, 2015 | 1 | 2015 |
Educação Integral e Inclusiva: potencialidades do Atendimento Educacional Especializado Colaborativo AS Gomes-Silva, AP Zerbato, RG Prieto Retratos da Escola 18 (40), 2024 | | 2024 |