Seguir
Ana Paula Zerbato
Ana Paula Zerbato
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ensino colaborativo como apoio à inclusão escolar: unindo esforços entre educação comum e especial
EG Mendes, CAR Vilaronga
EdUFSCar, 2023
2152023
Desenho universal para a aprendizagem como estratégia de inclusão escolar
AP Zerbato, EG Mendes
Educação Unisinos 22 (2), 147-155, 2018
1622018
O que é Ensino Colaborativo?
VLMF Capellini, AP Zerbato
622019
Desenho universal para aprendizagem na perspectiva da inclusão escolar: potencialidades e limites de uma formação colaborativa. 2018. 298 f
AP ZERBATO
Tese (Doutorado em Educação Especial)-Programa de Pós-Graduação em Educação …, 2018
392018
Desenho universal para aprendizagem na perspectiva da inclusão escolar: potencialidades e limites de uma formação colaborativa
AP Zerbato
Universidade Federal de São Carlos, 2018
382018
O trabalho em colaboração para apoio da inclusão escolar: da teoria à prática docente
CAR Vilaronga, EG Mendes, AP Zerbato
Interfaces da Educação 7 (19), 66-87, 2016
362016
Atendimento Educacional Especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de educação especial
AP Zerbato, CAR Vilaronga, JR Santos
Revista Brasileira de Educação Especial 27, e0196, 2021
232021
O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas
AP Zerbato, EG Mendes
Educação e Pesquisa 47, e233730, 2021
192021
O papel do professor de educação especial na proposta do coensino. 2014. 140 f
AP ZERBATO
Dissertação (Mestrado em Educação Especial)—Universidade Federal de São …, 2014
182014
Desenho infantil e aquisição de linguagem em crianças surdas: um olhar histórico-cultural
AP ZERBATO, CBF LACERDA
Revista Brasileira de Educação Especial 21, 427-442, 2015
122015
O papel do professor de educação especial na proposta do coensino
AP Zerbato
Universidade Federal de São Carlos, 2014
102014
O papel do professor de educação especial na proposta do coensino. 2014
AP ZERBATO
Dissertação (Mestrado em Educação Especial). Centro de Ciências Humanas …, 2014
102014
Discutindo o papel do professor de educação especial na proposta de co-ensino em um município do interior de São Paulo
AP ZERBATO, CAR VILARONGA, EG MENDES, VC PAULINO
Anais do I Simpósio Internacional de Estudos sobre a Deficiência, 1-12, 2013
82013
O professor de educação especial na proposta de Co-ensino no município de São Carlos: diagnóstico inicial
AP ZERBATO, CAR VILARONGA, EG MENDES, VC PAULINO
Congresso Brasileiro de Educação Especial 5, 3444-3457, 2012
72012
O papel do professor de educação especial na proposta do coensino. 2014. 138f
AP ZERBATO
Dissertação (Mestrado em Educação Especial)–Centro de Ciências Humanas …, 2014
62014
Estratégias inclusivas de escolarização: da teoria à sala de aula
EG MENDES, AP ZERBATO, JP TORRES, V SANTOS
Marília, ABPEE, 2020
52020
The universal design for learning in teacher training: from investigation to inclusive practices
AP Zerbato, EG Mendes
Educação e Pesquisa 47, e233730, 2021
12021
O atendimento educacional especializado no Instituto Federal Baiano: concepções iniciais da experiência no Campus Urucuca
AP Zerbato, SP dos Santos Oliveira
Galoá, 2018
12018
CHILDREN'S DRAWING AND LANGUAGE ACQUISITION IN DEAF CHILDREN: A HISTORICAL-CULTURAL VIEW
AP ZERBATO, CBF LACERDA
Revista Brasileira de Educação Especial 21 (4), 427-442, 2015
12015
Educação Integral e Inclusiva: potencialidades do Atendimento Educacional Especializado Colaborativo
AS Gomes-Silva, AP Zerbato, RG Prieto
Retratos da Escola 18 (40), 2024
2024
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20