Lucas Lopes Ferreira de Souza
Lucas Lopes Ferreira de Souza
E-mail confirmado em unifor.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Consumer behavior of electronic games' players: a study on the intentions to play and to pay
LLF Souza, AAF Freitas
Revista de Administração (São Paulo) 52, 419-430, 2017
222017
Desafios na formação de profissionais em Administração no Brasil
LLF de Souza, F Gerhard, EPZ Brito
Administração: Ensino e Pesquisa 19 (1), 1-31, 2018
172018
Exploring utilitarian and hedonic aspects of consumption at the bottom of pyramid
F Gerhard, LLF De Souza, V Peñaloza, M Denegri
Revista Brasileira de Marketing 16 (3), 268-280, 2017
132017
Cidades inteligentes no nordeste brasileiro: análise das dimensões de trajetória e a contribuição da população
SF Câmara, HJB Carvalho, FAA Silva, LLF Souza, EM Souza
Cadernos Gestão Pública e Cidadania 21 (69), 2016
122016
Consumo na Baixa Renda: influência dos valores de compra hedônico e utilitário no endividamento
F Gerhard, TM de Paula Sousa, LLF de Souza, HA de Carvalho, ...
Race: revista de administração, contabilidade e economia 14 (2), 797-824, 2015
92015
Revisão da produção científica brasileira em segmentação de mercado
LLF Souza, AAF Freitas
Revista de Ciências da Administração 18 (45), 96-108, 2016
82016
Research on brazilian multinational enterprises: descriptive and predictive analyses
MH Ogasavara, G Masiero, M de Oliveira Mota, L Souza
Internext 10 (2), 64-81, 2015
82015
Consumo en mercados alternativos para baja renta. Un estudio de la Feria de Parangaba–Brasil
V Peñaloza, M Denegri Coria, L Lopes Ferreira de Souza, F Gerhard
Polis. Revista Latinoamericana, 2015
62015
Comportamento de compra no pequeno varejo: consumo hedônico e utilitário
FGP Sousa, LLF de Souza, V Peñaloza, MAB Ferreira
Revista Ciências Administrativas 20 (1), 285-312, 2014
52014
Comportamento de compra no pequeno varejo: consumo hedônico e utilitário
FGP Sousa, LLF de Souza, V Peñaloza, MAB Ferreira
Revista Ciências Administrativas 20 (1), 285-312, 2014
52014
Comportamento de compra no pequeno varejo: consumo hedônico e utilitário
FGP Sousa, LLF de Souza, V Peñaloza, MAB Ferreira
Revista Ciências Administrativas 20 (1), 285-312, 2014
52014
Multilevel latent class modeling to segment the microfinance market
LLF Souza, F Bassi, AAF de Freitas
International Journal of Bank Marketing, 2019
42019
Pesquisa científica em marketing de serviços no Brasil
M de Oliveira Mota, AAF de Freitas, F Gerhard, SR Marins, LLF Souza
Revista Pretexto 18 (1), 47-63, 2017
42017
O consumo de produtos falsificados no Brasil
LLF Souza, FGP Sousa, MAB Ferreira, MO Mota
Revista de Administração FACES Journal, 2015
42015
Cidades inteligentes e inovadoras: a proposta de um framework
SF Câmara, HJB Carvalho, FR Pinto, NA Junior, LLF Souza
Revista Brasileira de Desenvolvimento Regional 5 (1), 031-052, 2017
32017
Análise das influências sociodemográficas na atitude de compra dos consumidores de baixa renda
F Gerhard, TM de Paula Sousa, LF de Souza, V Peñaloza
Revista Organizações em Contexto 12 (23), 343-379, 2016
32016
A intenção de compra de cerveja artesanal com aplicação de realidade aumentada
SM Rodrigues, JSF Castelo, LLF Souza
Revista Gestão & Tecnologia 21 (1), 188-212, 2021
12021
Espiritualidade e decisão de compra no mercado de planos de saúde
LLF Souza, F Gerhard, FR Pinto
Revista Ciências Administrativas 23 (2), 336-350, 2017
12017
Entrepreneurship and creation of new business: key factors of Brazilian entrepreneurial ecosystem
LLF de Souza, F Gerhard, RL La Rovere, SF Câmara
Revista de Negócios 20 (4), 30-43, 2016
12016
Os Grupos de Gamers: Segmentação de Mercado dos Jogadores de Jogos Eletrônicos
L Souza, AA Freitas, LF Heineck, JL Wattes
BBR. Brazilian Business Review 18, 177-195, 2021
2021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20