Seguir
Denise Rosana da Silva Moraes
Denise Rosana da Silva Moraes
Professora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná -Unioeste Campus de Foz do Iguaçu
E-mail confirmado em unioeste.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O Programa de Mídias na Educação e na Formação de Professores/as: limites e possibilidades
DRS Moraes
Universidade Estadual de Maringá UEM/PR, 2013
142013
Eficácia reduzida de triazóis no controle da ferrugem asiática
L Silva, HD Campos, JRC Silva, GC Ribeiro, RR Rocha, DG Moraes
Fitopatologia Brasileira 33 (sSuplemento), 2008
132008
As Mídias na formação de professores: Limites e Possibilidades
DR da Silva Moraes
Paco Editorial, 2016
112016
TECNOLOGIA EDUCACIONAL NO CONTEXTO ESCOLAR: CONTRADIÇÕES, DESAFIOS E POSSIBILIDADES.
CA dos Santos, DR da Silva Moraes
82008
Formação continuada de professores e professoras: o PDE/PR
DR da Silva Moraes, I de Oliveira Gomes, TK Teruya
Revista HISTEDBR On-Line 11 (43), 183-201, 2011
72011
O programa mídias na educação e na formação de profesores/as: limites e posibilidades. 2013. 222 f
DRS MORAES
Tese (Doutorado em Educação)–Universidade Estadual de Maringá, Maringá, 2013
62013
Contribuições dos movimentos sociais nas políticas de inclusão das pessoas com deficiência na educação. XVI Semana de Educação
RC TONATTO, DRS MORAES
VI Simpósio de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação, 11-15, 2015
52015
O Estágio no Curso de Pedagogia e na Formação de Professores e Professoras: superação da dicotomia entre teoria e prática
DRS MORAES, TC ANDRÉ, TK TERUYA
Revista Cesumar, Maringá, 103-120, 2011
52011
O caminho percorrido para a construção do projeto político-pedagógico do Colégio Estadual Barão do Rio Branco
DRS MORAES
Foz do Iguaçu no Paraná: uma experiência a ser compartilhada 154, 2006
42006
O campo acadêmico da Moda como território interdisciplinar/The academic field of Fashion as interdisciplinary territory
AC Acom, DR Moraes
Revista D.: Design, Educação, Sociedade e Sustentabilidade. 9 (2), 3-23, 2017
32017
A construção do projeto político-pedagógico numa perspectiva democrática: limites e possibilidades
IR Vicentini, DRS MORAES
Paraná: Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2008
32008
A função da universidade e a formação continuada de professores: pesquisa e emancipação
LB BORSSOI, DRS MORAES, RW BORTOLINI
22021
Mesmo na pandemia, o cuidado não pode parar: mídia e educação na prevenção e enfrentamento da violência contra mulheres e meninas
RC TONATTO, DRS MORAES
Olhares & Trilhas 23 (2), 682-708, 2021
22021
O Ser da Moda entre corpo e tecnologia: uma fenomenologia do portátil
ACC Acom, DR da Silva Moraes
Modapalavra e-periódico 14 (34), 216-246, 2021
22021
Estágio curricular como eixo articulador nos cursos de formação inicial e continuada de professores (as): docência como base
DR da Silva Moraes, BL Borssoi
Laplage em revista 5 (1), 71-84, 2019
22019
Mídia e rugby como formas de reafirmação e reconstrução da memória maori–o haka na Nova Zelândia
DP Pereira, DR da Silva Moraes
Revista Interdisciplinar Científica Aplicada 10 (4), 86-102, 2016
22016
O estágio na formação de professores e a superação da dicotomia entre teoria e prática: um relato de experiência
DRSUPR MORAES, TCUPR ANDRÉ, TK TERUYA
CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO-EDUCERE 9, 2009
22009
Inclusão escolar de aluno com surdo-cegueira por síndrome de Usher: O trabalho em sala de recursos multifuncionais
F Giza, AN Bondezan, DR da Silva Moraes
Educação Por Escrito 13 (1), e43591-e43591, 2022
12022
Educação em tempos de pandemia: Desafios à formação docente
DR da Silva Moraes, LC Silva
Humanidades & Inovação 8 (62), 140-151, 2021
12021
A força perceptiva do olhar como multiletramento por meio das telas do cinema
HPD de Carvalho, DR da Silva Moraes
Brazilian Journal of Development 6 (11), 86632-86646, 2020
12020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20