O Programa de Mídias na Educação e na Formação de Professores/as: limites e possibilidades DRS Moraes Universidade Estadual de Maringá UEM/PR, 2013 | 14 | 2013 |
Eficácia reduzida de triazóis no controle da ferrugem asiática L Silva, HD Campos, JRC Silva, GC Ribeiro, RR Rocha, DG Moraes Fitopatologia Brasileira 33 (sSuplemento), 2008 | 13 | 2008 |
As Mídias na formação de professores: Limites e Possibilidades DR da Silva Moraes Paco Editorial, 2016 | 11 | 2016 |
TECNOLOGIA EDUCACIONAL NO CONTEXTO ESCOLAR: CONTRADIÇÕES, DESAFIOS E POSSIBILIDADES. CA dos Santos, DR da Silva Moraes | 8 | 2008 |
Formação continuada de professores e professoras: o PDE/PR DR da Silva Moraes, I de Oliveira Gomes, TK Teruya Revista HISTEDBR On-Line 11 (43), 183-201, 2011 | 7 | 2011 |
O programa mídias na educação e na formação de profesores/as: limites e posibilidades. 2013. 222 f DRS MORAES Tese (Doutorado em Educação)–Universidade Estadual de Maringá, Maringá, 2013 | 6 | 2013 |
Contribuições dos movimentos sociais nas políticas de inclusão das pessoas com deficiência na educação. XVI Semana de Educação RC TONATTO, DRS MORAES VI Simpósio de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação, 11-15, 2015 | 5 | 2015 |
O Estágio no Curso de Pedagogia e na Formação de Professores e Professoras: superação da dicotomia entre teoria e prática DRS MORAES, TC ANDRÉ, TK TERUYA Revista Cesumar, Maringá, 103-120, 2011 | 5 | 2011 |
O caminho percorrido para a construção do projeto político-pedagógico do Colégio Estadual Barão do Rio Branco DRS MORAES Foz do Iguaçu no Paraná: uma experiência a ser compartilhada 154, 2006 | 4 | 2006 |
O campo acadêmico da Moda como território interdisciplinar/The academic field of Fashion as interdisciplinary territory AC Acom, DR Moraes Revista D.: Design, Educação, Sociedade e Sustentabilidade. 9 (2), 3-23, 2017 | 3 | 2017 |
A construção do projeto político-pedagógico numa perspectiva democrática: limites e possibilidades IR Vicentini, DRS MORAES Paraná: Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2008 | 3 | 2008 |
A função da universidade e a formação continuada de professores: pesquisa e emancipação LB BORSSOI, DRS MORAES, RW BORTOLINI | 2 | 2021 |
Mesmo na pandemia, o cuidado não pode parar: mídia e educação na prevenção e enfrentamento da violência contra mulheres e meninas RC TONATTO, DRS MORAES Olhares & Trilhas 23 (2), 682-708, 2021 | 2 | 2021 |
O Ser da Moda entre corpo e tecnologia: uma fenomenologia do portátil ACC Acom, DR da Silva Moraes Modapalavra e-periódico 14 (34), 216-246, 2021 | 2 | 2021 |
Estágio curricular como eixo articulador nos cursos de formação inicial e continuada de professores (as): docência como base DR da Silva Moraes, BL Borssoi Laplage em revista 5 (1), 71-84, 2019 | 2 | 2019 |
Mídia e rugby como formas de reafirmação e reconstrução da memória maori–o haka na Nova Zelândia DP Pereira, DR da Silva Moraes Revista Interdisciplinar Científica Aplicada 10 (4), 86-102, 2016 | 2 | 2016 |
O estágio na formação de professores e a superação da dicotomia entre teoria e prática: um relato de experiência DRSUPR MORAES, TCUPR ANDRÉ, TK TERUYA CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO-EDUCERE 9, 2009 | 2 | 2009 |
Inclusão escolar de aluno com surdo-cegueira por síndrome de Usher: O trabalho em sala de recursos multifuncionais F Giza, AN Bondezan, DR da Silva Moraes Educação Por Escrito 13 (1), e43591-e43591, 2022 | 1 | 2022 |
Educação em tempos de pandemia: Desafios à formação docente DR da Silva Moraes, LC Silva Humanidades & Inovação 8 (62), 140-151, 2021 | 1 | 2021 |
A força perceptiva do olhar como multiletramento por meio das telas do cinema HPD de Carvalho, DR da Silva Moraes Brazilian Journal of Development 6 (11), 86632-86646, 2020 | 1 | 2020 |