Follow
Alexandre Aizawa
Alexandre Aizawa
Unknown affiliation
Verified email at usp.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Relações entre gestos e operações epistêmicas mediadas pela representação estrutural em aulas de química e suas implicações para a produção de significados
M Giordan, AB Silva-Neto, A Aizawa
Química nova na escola 37 (1), 82-94, 2015
162015
Lembrança Estimulada por Vídeo como ferramenta de análise dos modos gestuais de licenciandos de Química
A Aizawa, M Giordan, ABA SILVA
Anais do XI Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências …, 2017
52017
Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores
A Aizawa, AB SILVA-NETO, M Giordan
Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco …, 2014
42014
Caracterizando a performance gestual em aulas de química
AB da Silva Neto, AA FM
32013
A percepção gestual de licenciandos e a representação estrutural química na perspectiva da multimodalidade
A Aizawa
Universidade de São Paulo, 2016
22016
A corporificação de entes químicos em performances multimodais em aulas de ciências
A Aizawa, MLST Botelho, AL de Quadros, M Giordan
SciELO Preprints, 2023
12023
As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química
A Aizawa
Universidade de São Paulo, 2023
12023
A atividade representacional de partículas em uma Sequência Didática de Química
A Aizawa, M Giordan
Recursos e modos semióticos para interpretar a produção de significados sobre polimerização em uma interação multimodal em sala de aula
A Aizawa, M Giordan
Methodological Considerations about the Role of Questions in Video Stimulated Recall Interviews for Pre-service Teachers Education
M Giordan, A Aizawa, AB Silva-Neto
MEANING MAKING WITH GESTURES AND STRUCTURAL REPRESENTATION MEDIA IN PRE-SERVICE TEACHING
AB da Silva-Neto, M Giordan, A Aizawa
Chapter Title & Authors Page, 958, 0
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–11