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Christian Gonzatti
Christian Gonzatti
Doutor em Comunicação
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Título
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Ano
RuPaul? s Drag Race and the Shifting Visibility of Drag Culture
N Brennan, D Gudelunas
Palgrave Macmillan, 2017
632017
Bicha, a senhora é performática mesmo: sentidos queer nas redes digitais do jornalismo pop
C Gonzatti
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2017
122017
Notas sobre o espalhamento da criança viada na cultura pop digital brasileira
C Gonzatti, FVK Machado
Revista Periódicus 1 (9), 248-267, 2018
102018
Pode um LGBTQIA+ ser super-herói no Brasil? Ciberacontecimentos pop e a guerra semiótica sobre gênero e sexualidade na cultura nerd
C Gonzatti
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2022
72022
JORDAN LIVES FOR THE APPLAUSE: PERFORMANCES DE SI COMO PROPULSORAS DE CIBERACONTECIMENTOS.
RC Henn, FV Kolinski Machado, C Gonzatti
Contemporanea: Revista de Comunicação e Cultura 16 (1), 2018
72018
O Desafio do Balde de Gelo como ciberacontecimento: celebridades como vetores-chave de espalhamento e apropriações.
MC Aquino Bittencourt, C Gonzatti, R Henn, F Viero
Revista Fronteiras 17 (1), 2015
72015
Todos nascemos nus e o resto é drag: performatividade dos corpos construídos em sites de redes sociais
R Henn, FVK Machado, C Gonzatti
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 42, 201-220, 2019
62019
“We’re all born naked and the rest is drag”: The Performativity of Bodies Constructed in Digital Networks
R Henn, FVK Machado, C Gonzatti
RuPaul’s Drag Race and the Shifting Visibility of Drag Culture: The …, 2017
62017
House of memes: midiatização do ativismo e transformações no jornalismo a partir de uma (ciber) cultura pop
MCA Bittencourt, CR Gonzatti
Revista GEMInIS 7 (1), 101-116, 2016
62016
# AnittalsOverParty: a celebridade como mobilizadora de ciberacontecimentos, os consumidores-fiscais e a cultura do cancelamento em redes digitais
D Postinguel, C Gonzatti, R de Melo Rocha
E-Compós 23, 2020
52020
Don’t be a drag, just be a queer: Lady Gaga e semiodiversidade em redes digitais do jornalismo de cultura pop
R Henn, C Gonzatti
Contracampo 38 (1), 2019
52019
A “mulher louca” em Game of Thrones: Gênero e a crítica do pop no jornalismo
FVKM Mendonça, C Gonzatti
MATRIZes 15 (1), 223-247, 2021
42021
E elxs viverão felizes para sempre?(in) visibilidades de personagens LGBTs em produções da Disney como força propulsora de ciberacontecimentos
FVK Machado, C Gonzatti, F Esmitiz
Comunicação Mídia e Consumo 15 (43), 386-412, 2018
42018
Análise de construção de sentido em redes digitais: a política das diferenças no caso da Rede Ninja de Opinião
MCA Bittencourt, C Gonzatti
Comunicação & Inovação 19 (39), 2018
42018
Pussy made of steel: os sentidos inaugurados por um cartaz da Women's March na página Supergirl Brasil.
R Henn, C Gonzatti, F Esmitiz
Revista Fronteiras 19 (3), 2017
42017
Um manifesto queer para decolonizar a cultura pop
C Gonzatti
Revista Periódicus 3 (16), 156-168, 2021
32021
Harry Potter e aquele-que-não-deve-ser-votado: Imaginação cívica, Ativismo de fãs e Fascismo Eterno em redes digitais do jornalismo de cultura pop.
FV Kolinski Machado, C Gonzatti
Comunicação & Sociedade 41 (2), 2019
32019
De clarina a lovewins: articulações entre ciberacontecimentos, questões de gênero e sexualidade e publicidade e propaganda em sites de redes sociais
C Gonzatti, F Esmitiz, V Scopel
Anais do VII Seminário de Mídia e Cultura, Goiânia, PPGCOM/FIC/UFG, 2015
32015
Um Milkshake Chamado Wanda: o podcast e a discussão de gênero no jornalismo de cultura pop
FVKM Mendonça, C Gonzatti
Radiofonias–Revista De Estudos Em Mídia Sonora 11 (1), 2020
22020
Agora a Pabllo Vittar foi longe demais: disputas semióticas em redes digitais, ciberacontecimentos e subversões de fake news em perspectivas queer
C Gonzatti, R Henn
Anais do I Aquenda Seminário Nacional de Comunicação, Gêneros e Sexualidades, 2018
22018
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Artigos 1–20